Administrador    São Paulo - SP em 12/01 - 18h00   
Gráfico mostra o valor total de precipitação acumulada na cidade de São Paulo nos meses de janeiro entre 2000 e 2011. A linha vermelha é chamada de normal, a média do mês, de 261 milímetros. Fonte: Fabiana Weikamp/INMET.

Arlindo Nova Andradina-MS comentou em 13/01 - 13h42
E ouvir o chefe do estado dizer que não se pode resolver isso em 24 horas?

Bem, todos os anos acontecem as mesm,as enchentes em SP, né! Mas em 20 anos de pudê

Anônimo Vitória-ES comentou em 12/01 - 21h53
por falar em falta de planejamento, fiquei impressionado com as principais reportagens mostrando pessoas sendo socorridas em lençois e que os helicopteros das emissoras de TV estavam ajudando no resgate. enquanto isso as autoridades ficam pensando quando vão enviar apenas 2 helicopteros para o resgate. Acredito que para situações como essa, nossas forças armadas deveriam estar preparadas para ajuda imediata. No caso de hoje por ex, já deveria haver um planejamento para helicopteros e pessoal de apoio serem enviados ao local já pela manhã, quando já se tinha noção da tragédia e não esperar o governador pedir a presidente para depois a ordem ser repassada as tropas. Torço p/ que amanhã a ajuda chegue mais rapidamente aos necessitados.
Administrador São Paulo-SP comentou em 12/01 - 18h17
A cidade de Franco da Rocha em SP está embaixo da água por falta de planejamento da Sabesp, que liberou a água da represa de Mairiporã sem qualquer planejamento. Todos sabiam que choveria forte em janeiro e o reservatório poderia ter sido aliviado aos poucos e com antecedência desde dezembro. Foto: Reprodução Agência Estado.









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade