Anônimo    Garibaldi - RS em 11/02 - 02h02   
Boa noite, a garoa no início da noite se intensificou um pouco e somou mais 1 milímetro de chuva. O tempo segue encoberto com garoa, talvez até o fim da madrugada tenha mais 1 milímetro ou 0,5 milímetro de chuva. A temperatura agora caiu um pouco está em 18,1ºC, a umidade relativa do ar de 95%, a pressão atmoférica de 1.011,6 e o vento é sudeste a 5,0 km/h. Eu vi uma grande célula de tempestade que seguia entre o litoral do Paraná e São Paulo, não sei se atingirá a capital São Paulo se acontecer será uma tragédia.

Anônimo Garibaldi-RS comentou em 11/02 - 06h41
Não se preocupe Claúdio, se a pessoa quer informação correta sobre meteorologia, basta ouvir as previsões meteorológicas de cada estado.
Anônimo - comentou em 11/02 - 05h40
Bom dia Mateus....eu não estou preocupado....Acho interessante teus boletins...OK
Anônimo Garibaldi-RS comentou em 11/02 - 05h32
Desculpe, Claúdio! Mas todos sabe que as chuvas de verão de São Paulo são intensas e a grande metrópole não têm como escoar grandes precipitações de chuva, bastam 10 a 20 mm de chuva para causar transtornos e a grande célula de chuva que eu vi pelo satélite se dirigia para a região sudeste e poderia atingir a capital paulista, era apenas uma possibilidade, de fato, não meteorologista. Por tanto, não se preocupe.
Anônimo - comentou em 11/02 - 04h47
Nossa...Mateus, não me leve a mal, mas tem muita gente que entra por aqui só por curiosidade e logo de cara vê o que tu escreveu sobre uma possível tragédia em São Paulo e não procurar se informar com especialistas....não vai sair de casa hoje..portanto cautela...OK













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade