Administrador    São Paulo - SP em 16/02 - 16h29   
Chove muito forte há mais de 40 minutos na Zona Sul de São Paulo.

Anônimo - comentou em 16/02 - 18h34
Patrus....Dizem por ai que o Homem é racional....!!!... verde...SIGA...vermelho...PARE...O cachorro de Ivan Pavlov...sou idiota...logo existo...!!!!..Abraço
Anônimo - comentou em 16/02 - 18h14
Pois é Rogério, "a culpa é do clima", poucos lembram que não existe mais solo para drenagem das águas fluviais em SP, o pior é que estamos repetindo os mesmos erros da Metrópole nas demais cidades do país, infelizmente a situação só tende a piorar, imagine se São Paulo tivesse hoje 30% do solo urbano livre para poder absorver as águas das chuvas, teríamos muito pouco alagamento na cidade.
Administrador São Paulo-SP comentou em 16/02 - 18h02
Uma foto feita da TV mostrando carro submerso na cidade. Uma cena bastante comum nos verões paulistanos e que provavelmente vai continuar por muitos e muitos anos, já que não existe qualquer política de uso do solo que contemple o bem estar da comunidade, apenas o de interesse das construtores. O clima, tadinho, é que leva a culpa!
Administrador São Paulo-SP comentou em 16/02 - 17h47
É muito triste ver São Paulo assim. A água não tem mais por onde escoar e sobe.
Administrador São Paulo-SP comentou em 16/02 - 17h44
Muitos lugares alagados em São Paulo. Até nas regiões consideradas nobres existem carros embaixo da água, como por exemplo a região do Shopping Morumbi.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade