Anônimo    - em 23/03 - 11h15   
Bom dia a todos - Lena, nosso post teve um tremor de 4.5 na escala PGTalk, este tipo de sismo (e de cismas) é comum por aqui. Gera energia mas não causa estragos. "Nóis dá a volta por sima"! Voltemos à Paz? Sonia, suas pesquisas tem me ajudado bastante, obrigado. Sabe, às vezes essa turma aqui me parece uma segunda família e: 'essa família é muito unida, e também muito ourissada. Brigam por qualquer razão...'

Anônimo - comentou em 23/03 - 16h33
Obrigada Mari, espero que esteja certa!Beijo no seu coração tb.
Anônimo - comentou em 23/03 - 15h50
Anadut, não esquenta. Seu probleminha com a Sonia, já foi resolvido, não ficou mágoas e vc não foi ofensiva. Não se preocupe querida. Estamos todos aqui querendo e necessitando de aprender, principalmente a conviver em comunidade. Bjs em seu coração querida.
Anônimo - comentou em 23/03 - 14h19
Caramba!! Lena, Sonia, vê se aparecem por aqui. Nós precisamos dormir melhor esta noite! rsrs (a foto anexa do aperto de mãos em torno da Mãe Terra foi para vocês, e para todos aqueles que não postam aqui mas que também respeitamos e admiramos muito), Enfim, "Nenhuma guerra é boa e nenhuma Paz é ruim".
Anônimo - comentou em 23/03 - 14h02
Penso que devemos ponderar nossas palavras e pensar antes de tomarmos certas atitudes, não foi o que fiz com a querida Sonia, e no dia custei para conseguir dormir, pensando em como ela estaria se sentido com o que eu disse e fiquei muito mal com isso, eu não tinha esse direito, pois nem sou ADM.O meu conhecimento, não chega nem aos pés do dela, estou aqui para aprender sobre as coisas que gosto e não para criticar ninguém. Agora, estou mais frustrada ainda, pois como ela (a Sonia) não apareceu ontem, não sei se ela ficou chateada e reconheço a falta que ela faz aqui, com suas contribuições e simpatia. Então, ao menos pra mim, ficou a lição e mais uma vez peço que me desculpe!
Anônimo - comentou em 23/03 - 13h35
Concordo e apoio seu post de ontem. Não entrei para não gerar mais polêmica. Sou a favor de que se uma opinião não nos agrada, quanto mais damos a atenção indevida, mais ela cresce. Retrucar apenas exusta a harmonia do grupo. Abraços













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade