Anônimo    - em 31/03 - 01h28   
Acredito que é necessário mais do que reuniões entre os países diretamente envolvidos na emissão de gases. É preciso agir de forma concreta, com controle extremamente rígido sobre a poluição. A Alemanha é um exemplo a ser seguido.

O aquecimento global é um fato real e ameaça seriamente a vida na Terra. Se o lucro dos grandes poluidores for colocado acima da racionalidade, não haverá dólares suficientes para enterrar as vítimas.

A natureza está aí há anos. Ela se transforma sistematicamente e sem dúvida vai se recuperar. Pode levar milhões de anos, mas vai.

O problema somos nós. Se não cuidarmos imediatamente do nosso planeta, corremos o sério risco de não vivermos para poder contar a história. O ser humano é muito fraco se comparado à força da natureza.

Anônimo - comentou em 31/03 - 13h35
Vinicius, na verdade este depoimento é do Rogério Leite em uma entrevista. Não tem uma só palavra minha. Depois de ler este ponto de vista dele, e admirar a sua iniciativa com o PG, é que decidi cadastrar-me no PGTalk. O resfriamento ou o aquecimento é parte do que eu pretendia discutir aqui (com informações dos participantes, bem embasadas por links). De uma forma ou de outra você mesmo levantou isso no post lá em cima, sobre o professor Molion. Abraços
Anônimo - comentou em 31/03 - 11h43
Ronesier....Aquecimento ou resfriamento? [Ver site]
Anônimo - comentou em 31/03 - 11h26
O conceito de aprendizagem emergiu das investigações empiristas em Psicologia, ou seja, de investigações levadas a termo com base no pressuposto de que todo conhecimento provém da experiência(1).... Pensar nesse processo ensino-aprendizagem de forma dialética associando-se à pesquisa,... aqui considerada como uma curiosidade epistemológica, uma capacidade de refletir criticamente o aprendido – capaz de levar a um continum no processo ensinar-aprender. [Ver site] [Ver site]
Anônimo - comentou em 31/03 - 01h33
Quem concorda com esta opinião? [por gentileza, comentem ao menos se concordam, obrigado]













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade