carmen    são paulo - SP em 08/06 - 21h19   
vejam estas fotos magníficas do vulcão no Chile:

[Ver site]

Anônimo Santos-SP comentou em 08/06 - 23h21
Realmente fotos incríveis. Mas, tem uma frase ali que me amei : "Dia mundial do meio ambiente: cenas de reciclagem do mundo". Mas, olhando essas fotos comecei a entender a imagem que o inconsciente coletivo formou daquilo que se chama "inferno". Afinal, em um passado remoto a convivência com esse cenário era muito mais comum do que hoje, quase uma rotina e a sobrevivência de nossa espécie não era nada fácil. O homem tem mesmo uma grande capacidade de adaptação... Ou tinha. Agora, devido a essa estrutura que formamos quando entramos no "paraiso", mesmo que um país esteja afundando, nossos semelhantes não podem atravessar as fronteiras tão facilmente, como no Haiti... E, no Japão, como vcs estavam comentando... Vixe... deixa ficar quieta, se começo a filosofar e vou longe. kkkk.
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/06 - 23h10
Imagem das cinzas vulcânicas já dentro do sul do Brasil.(metsul)
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/06 - 22h40
Claro Jorge, claro, eu sei disso...
Anônimo Porto Alegre-RS comentou em 08/06 - 22h37
As vzs Meire..Nao se trata apenas de ter garra e coragem..as vzs o problema esta justamente em nao ter opçoes a nao ser ficar..veja e analize situaçoes semelhantes no mundo todo..Japao,Russia,Chile,Haiti..etc..Para certas pessoas recomeçar uma vida em outro lugar parece Utopia ou Impossivel..alem dos problemas geograficos tbem existem os sociais..(dinheiro,emprego,e coragem para recomeçar..muitas vzs com filhos e familia)
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/06 - 22h26
É complicado Everton, viver naquela situação, naquela tensão todos os dias e saber que ainda haverá em pouco tempo outro evento semelhante ao que já presenciaram. Interessante que preferem reconstruir, aterrar, refazer a região a morar em um lugar mais seguro.... Pessoas de garra e corajosas...
carmen são paulo-SP comentou em 08/06 - 22h16
É verdade, Meire!!!
Anônimo Lagoa-PB comentou em 08/06 - 22h01
traz sofrimento,q conversa e essa
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/06 - 21h53
Lindas demais Carmem, pena que trás sofrimentos, se não fosse por isso seria uma maravilha completa!Adorei.
Anônimo Porto Alegre-RS comentou em 08/06 - 21h48
Lindas as fotos..Dramaticas as vzs,porem sem duvida nos dao a ideia do qto somos senciveis e limitados qdo expostos aos eventos da natureza..Nao acho q a natureza esteja revoltada contra nos,fatos como estes estiverao acontencendo aqui bem antes de estarmos morando neste lugar,pra mim tudo é um ciclo de evulução e movimento deste lugar,estarmos agora aqui nao nos culpa por isto mas nos ensina a respeitar e entender o qto estamos ainda presos as consequencias destes eventos naturais aos quais nao dominamos e se quer entendemos muito..Apenas contemplamos e aprendemos como passageiros de uma nave em movimento propio e independente dos usuarios..Adorei as fotos Carmem..!!
Anônimo Vitória-ES comentou em 08/06 - 21h43
materia do JN sobre as regiões do Japão que afundaram ou se deslocaram [Ver site]













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade