Anônimo    - em 09/06 - 20h20   
Olá, como estão todos? Eu estava pesquisando sobre as Mauritius Islands e percebi que tem uma área chamada de Chamarel onde a rocha ou terra fica a vista e tem diversas cores. Alguém saberia me dizer porque as árvores não nascem naquele local específico? Espero também respostas a pergunta que fiz anteriormente e não foi respondida ainda, segundo as tempestades ali no méxico, como elas andam? Bom, 15:20 em Fairbanks/AK com tempo nublado, temperatura de 9 graus, vento fraco e humidade de 79%.

Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 10/06 - 16h55
curti a imagem da terra das sete cores!
Anônimo Vallecrosia-XX comentou em 10/06 - 11h39
Pelo que andei lendo a terra das 7 cores foi formada a partir da decomposição do basalto. O clima quente e úmido ajuda no trabalho de transformar basalto em argila. Nesta quebra química dos minerais pela água, os elementos solúveis são lavados, deixando uma grande concentração de antracito (carvão metamórfico),ferro e alumínio o que explicaria a ausência de vegetação. As cores só são visíveis quando o sol incide sobre o local.
Anônimo Vitória-ES comentou em 09/06 - 21h17
Não sei exatamente mas o local parece ser rocha firme com uma pequena camada de terra por cima e se originou de erupções vulcanicas. Talvez por isso não tenha vegetação. É conhecido como terra das sete cores devido ao colorido da terra e que se misturadas, pouco tempo depois as cores se separam sozinhas. mais informações aqui [Ver site]
Anônimo Vitória-ES comentou em 09/06 - 20h47
sobre o furacão, ele ganhou força e cerca de 1 hora atras passou p/ a categoria 4 da escala Saffir-Simpson, que vai até 5 e com velocidade de cerca de 220km/h. por enquanto ele não vai p/ o continente e não deve causar estragos.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade