Anônimo    Santos/SP - SP em 26/06 - 10h19   
Bom dia para todos!! :) Itanhaém dia feio :( vento, garoa, frio, 21ºC mas parece bem mais frio, umidade 88%. ****** Tempestade(Tufão?) Meari já causou 2 mortes na Coréia do sul, um adolescente e um membro de uma equipe de resgate. Autoridades temem a elevação do nível do rio Han em Seul e que provoque a queda da ponte do rio Nakdong, sudeste. O centro do tufão se move a cerca de 35 km/h rumo ao norte pelo Mar Amarelo em direção à Coreia do Norte. Meari deixou 13 mortos no Vietnã e 15 desaparecidos nas Filipinas.

Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 26/06 - 14h56
Essa depressáo Tropical Meari....ai devagar e sempre.... daqui a pouco está chegando perto do Japáo....
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 26/06 - 13h57
É isso mesmo Sandra e Mary, mas a gente mostra aqui no PG rsrs ***** OLha só a formação e o deslocamento da Tempestade Meari, [Ver site] (espera carregar que a imagem ficará perfeita). Dá um medão! Nossa, se eu soubesse que um trem desses estava se aproximando...nem sei :O ***** Foto:Filipinas/Reuters
Anônimo Santos-SP comentou em 26/06 - 11h42
Bom dia queridos. Tenho a impressão que hoje nosso monitoramento coletivo será intenso. Muita chuva vindo por ai, e nossa casa ainda é um bom cantinho. Mas, essa questão dos EUA, não podemos esquecer que eles ainda são a maior potência econômica, que hoje é interligado. Em se tratando de midia, ainda dominam. Essa impotência, sobre o clima, se muito divulgados podem gerar outros acidentes, em outro sistema, o econômico. Terremotos que despenquem bolsas de valores pelo mundo, podem causar maiores tragédias que esses naturais. Então, de certa forma, é melhoor "deixar quieto", como informação mais localizada.
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 26/06 - 11h41
Oi Mari, Meire e Prof...! Tomara que isso tudo se acalme e náo faça tantos estragos. Como eu já falei..os EUA adora apontar o dedo nas desgraças e problemas alheios, mas qdo acontece com eles...eles ficam bem quietinhos....
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 26/06 - 11h04
Verdade professor. Muuitas notícias não chegam até nós, o pior é que são grandes eventos!
Anônimo Duque de Caxias-RJ comentou em 26/06 - 10h51
Aproveitando sobre a lembrança da Mari, é estranho os noticiários fora dos EUA não falar sobre esses eventos, falaram no começo e mais nada. Tudo nos EUA falaram pouco, como queimadas, tornados e as chuvas.
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 26/06 - 10h51
Em Minot foram colocados 1 tonelada de sacos de areia em áreas de risco. (parece que ñ adiantou muito...)
Link

Anônimo Santos/SP-SP comentou em 26/06 - 10h35
Oi Mari, parece que hoje haverá mais chuvas em Minot. [Ver site]
Anônimo - comentou em 26/06 - 10h25
Bom dia Meire. Tens notícias dos eventos nos EUA? Ontem a coisa não estava boa por lá.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade