Anônimo    Salto - SP em 26/06 - 20h48   
Para aproveitar o clima de brincadeiras de final de domingo, vai um som do clima do Brasil, na visão de um gaucho! [Ver site] Bah Tche!!!

Buenas para todos!

Administrador São Paulo-SP comentou em 27/06 - 06h07
Bom dia pessoal. Para quem procura os dados técnicos do Elenin, temos essa informação há mais de 2 meses na capa do Apolo11. Quem procura acha, há apenas 2 cliques de distância.
Anônimo Salto-SP comentou em 26/06 - 23h47
Sandra lá vai o link da estrela que jorra água

[Ver site] bjus e boa noite

Anônimo Osasco-SP comentou em 26/06 - 22h09
Valeu Everton ! Mas a NASA bem que poderia colocar seu diâmetro como faz com tantos outros visitantes, assim evitaria tanta especulação ! Você não acha ?

Mas quem tem conhecimento tem poder !! Vamos aguardar mais um pouco ! Abç.

Anônimo - comentou em 26/06 - 22h07
Everton, obrigada pela rica informação. Como sempre me salvando quando tico e teco entra de greve...rsrsrs
Anônimo Santos-SP comentou em 26/06 - 21h58
Oi Meg,,, boa noite.rs..Marcos e Everton, vcs falando isso lembrei de uma imagem que postaram esses dias aqui. Acho que ainda tenho, e não era um cometa, mas uma estrela que de certa forma jorrava cristais de água... Uma das imagens mais linda que vi vinda do espaço. Essa imagem dá muito o que pensar com relação a água. Infelizmente não estou encontrando o link que postaram aqui com essa imagem.
Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 26/06 - 21h29
ola EVERTON pesquisei muito sobre cometas uma das coisas que mais me impressionaram foi a de que as aguas que temos em nosso planeta seriam vindas da colisao de cometas com a terra a milhoes de anos.cientistas explodiram uma sonda propositalmente em um cometa e descobriram que ele carregava uma quantidade imensa de agua na forma de gelo "para mim e a melhor teoria da formaçao das aguas em nosso planeta"e claro que a outras ...mas eu acho essa bem coerente vou tentar garinpar esse site acho que vcs gostaram ou talvez ja conheçam
Anônimo Vitória-ES comentou em 26/06 - 21h04
aproveitando, deixo aqui uma informação p/ a Mari e alencar sobre os dados do ELENIN. Veja estes 2 links [Ver site] [Ver site] A cauda está em estimada em 100 mil KM. Assuntos como esse, vcs só vão encontrar boas informações em ingles. Se procurarem em portugues só vai aparecer teorias de fim do mundo. E o wikipedia em ingles é excelente. La tem varios links de referencias.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade