Anônimo    Itabuna - BA em 28/06 - 19h31   
Boa noite a todos. Humanos podem ter sexto sentido.

[Ver site]

Anônimo Santos-SP comentou em 29/06 - 23h08
Tião, quando digo perdido, é que o ser humano nem sabe mais que o tem. Mas continua aqui, é só aquietar, respirar que se encontra fácil, fácil, caso a mente não interfira. mas, é por isso que falei do cartão.r.s Mary, eu também, adoro esse assunto, e o estudo. Digo que tudo que estudo, inclusive o planeta é devido a isso, porque no planeta, em seu ciclo cósmico eu não posso interferir e nem devo. Tipo, muito ajuda quem não atrapalha. A única coisa que posso de fato interferir e mudar, sou eu. Fiquei curiosa para saber mais sobre suas pesquisas. Se puder, escreva para meu e-mail. bjs
Anônimo Itabuna-BA comentou em 29/06 - 08h42
Sandra bom dia. Não tenho dúvidas que as mulheres já utilizam o sétimo sentido rsss. Não creio que vá levar puxão de orelha, até porque estamos falando de ciência. Não acho que esteja perdido, afinal a proteína e a pineal estão presentes. Mais um tema para estudos. Mary contamos com suas informações.
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 29/06 - 07h07
Adorando esse assunto... pq tem a ver com o meu trabalho...e a anos estamos tentando entender....um pouco...Sandra..rs..com toda certeza!..rs
Anônimo Santos-SP comentou em 29/06 - 00h09
Tião, meu querido. Boa noite. Os humunos não sei, mas as mulheres humanas com certeza tem e algumas já passaram para o sétimo. rs.. Brincadeirinha séria para descontrair. Mas, a ciência ainda sabe muito, muito , mas muito pouco mesmo sobre as glândulas de nosso corpo, diria que a medicinal milenar oriental estava mais adiantada nessa questão que essa nossa ocidental, que raspa o superficial. Agora, dizer que os humanos podem ter sexto sentido é desprezar a capacidade de sobrevivência que nossa espécie teve, e que esqueceu, tanto que olha o que fizemos com o planeta, olha como vivemos. Acredito que ficaria melhor se mudassem a palavra podem ter, do título para: têm. Mas está perdido. I... isso é conversa prá mais de metro...rs. e posso receber puxão de orelha de nosso administrador. Mas, não consegui me calar.
Anônimo Itabuna-BA comentou em 28/06 - 23h30
Lembrei também Helder de algumas leituras que fiz sobre a glândula pineal, ela está presente em todos os animais. Ela os orienta nos processos migratórios, por exemplo, pois ela sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente. Ela regula os nossos chamados ciclos circadianos,que são os ciclos vitais (principalmente o sono) e o controle das atividades sexuais e de reprodução.
Anônimo Itabuna-BA comentou em 28/06 - 21h13
Helder boa noite. Com certeza. Achei interessante a pesquisa dos americanos que levou à descoberta de uma proteína da retina humana, capaz de produzir a capacidade de sentir o campo magnético quando implantada em moscas drosophilas. O legal é esse novo campo de estudo que pode chegar mais longe e quem sabe, descobrir que temos uma probabilidade de ter a mesma capacidade por exemplo, de seres vivos que utilizam o campo magnético da Terra para se guiarem em grandes viagens. Quem sabe também um dia, seja possível isso no futuro para a humanidade: ter a oportunidade de encontrar outros rumos, para outras grandes viagens.:)
Anônimo São Paulo-SP comentou em 28/06 - 20h10
Tião.. acho que os animais são mais sensíveis. Ainda não existe um estudo mais aprofundado sobre nós (seres humanos). Quem sabe nos próximos anos vamos resolver este assunto. Mas por enquanto continuo acreditando nos animais... Sim ,eles percebem coisas que nós não percebemos.
Anônimo São Roque-SP comentou em 28/06 - 19h58
Boa noite Tião, Mari e a todos do Radar Global.

Gostaria também de saber sobre essa imagem do campo magnetico. Uma linda noite de friozinho, 13º graus agora em S.Roque-sp .

Anônimo Itabuna-BA comentou em 28/06 - 19h42
Desculpem esta reportagem caberia no post da Mari. Tem haver com o Campo Magnético da Terra.









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade