Anônimo    Araranguá - SC em 08/07 - 12h42   
pessoal olhem pelo site da nasa lá não trava

Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/07 - 20h04
Certo Sandra, claro, entendo você! :)
Anônimo Santos-SP comentou em 08/07 - 19h45
Meire, cada um sente de um jeito. Não disse que não sentia emoção ao ver a imagem, só que para mim não era igual a primeira vez que vi, aos meus 9 anos, a Apolo 11 subindo ao espaço. Aquila imagem de infância me marcou para o resto da vida. Hoje, sentiria o mesmo se eu estivesse lá...kkk Já teríamos essa possibilidade se a história fosse outra. Silvio, de verdade, temos muita gente capaz para isso aqui no Brasil, infelizmente, muitos ou tem que ir para outros lugares desenvolver pesquisa, ou como o Mafili disse, estão fazendo outros tipos de pesquisa. é uma pena? Não sei dizer, pois depende da prioridade. Nesse caso, confesso que não tenho opinião formada, visto que ainda não temos nem sismógrafos suficientes cobrindo nosso território e só agora estamos implemantando um mapeamento geotécnico no Brasil.
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/07 - 19h39
Ok Silvio rsrs! Ufa!
Anônimo São Paulo-SP comentou em 08/07 - 19h11
A critica feita ao INPE é semelhante a critica feita a NASA por uma parte da sociedade americana.

NASA e INPE foram feitas para colocar os nossos brinquedinhos em locias onde a nossa imaginação conceber. Porém, por falta de gente. Essas organizações são obrigadas a desviarem de função para ver quantos campinhos de futebol foram queimados hoje, astronauta brasileiro plantando feijão....Abraços

Anônimo Cuiabá-MT comentou em 08/07 - 19h00
Hahaha, ow não é pra tanto né Meire, eu só expressei a minha posição e acho bonito vc ter a sua, se mantenha nela, usufrua dela, eu só coloquei a minha e não sou o dono da verdade :). O Brasil precisa é desta emoção pra gente poder avançar, uma pena eu nao sentir esta emoção, eu bem que queria, mas se vc tem ela, é muito bommmm... Meire me contagie com sua alegria e não permita eu te contagiar com a minha "letargia"... :)
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/07 - 18h43
Tá bom gente, não fico mais feliz, desculpem...foi sem querer... :( Não expressarei mais minha alegria ok :( Se uma pequena emoção depende de tanta coisa....sinto muito...tristeza eterna....Abraços! :(
Anônimo Cuiabá-MT comentou em 08/07 - 18h30
Poxa eu queria ter esta emoção toda daqui, mas não consigo, só vejo algo feito pelos norte americanos, que divulgam como um Big Brother tentando mostrar sua soberania nas tecnologias espaciais. Mas existem outras naçoes que com certeza também tem. Uma pena o que aconteceu com o Brasil, com o foguete de lançamento de satélite VLS-1 em agosto de 2003, e todos se silenciam quanto a isto. Cade nossos novos cientistas, engenheiros, cosmonautas? O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais-INPE está atuante ainda? Parece que o Brasil perdeu o pique depois daquele desastre, acho que ai que o Governo deveria investir mais e chegar-mos a ter bases de lançamento de naves tripuladas... (Isto seria emocionante pra mim!).
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 08/07 - 15h48
Oi Sandra, eu continuo me emocionando rsrss pode ter milhões de lançamentos, pois cada um é com uma tripulação diferente, uma tecnologia diferente, uma missão diferente, as gerações são diferentes, enfim, tem coisas que para mim serão sempre como a primeira hehe! Bjs!
Anônimo Sao carlos-SP comentou em 08/07 - 13h24
tbm nao consegui ver sandra, aurora eu to de ferias jah mais nem posso fikar muito no pc entao tenho que fika ajudando minha mae kkk o importante e que dia 16 vai ter a festa do meu aniversario aki em casa
Anônimo Santos-SP comentou em 08/07 - 13h20
Cristian, Eu não consegui ver o momento do lançamento, porém, deu para acompanhar algumas partes. Mas temos os repetecos. Agora parece até rotina, em comparação a época dos Apolos, mas não deixa de ser emocionante.
Anônimo Guarujá-SP comentou em 08/07 - 13h18
Ah, tá, pensei que fosse efeito férias... sua mãe vai aproveitar vc em casa para dividir as tarefas, bom!
Anônimo Sao carlos-SP comentou em 08/07 - 13h15
kk acordei 8:30 mais tava ajudando minha mae nas coisas aki de casa ae perdi o lançamento
Anônimo Guarujá-SP comentou em 08/07 - 13h14
Cristian, não me diga que acordou tão tarde!! Tsk, tsk... Bom Dia, hehehe!
Anônimo Sao carlos-SP comentou em 08/07 - 13h13
perdi corregindo k
Anônimo Sao carlos-SP comentou em 08/07 - 13h10
sandra perdei o lançamento kk

foi uma pena

Anônimo Santos-SP comentou em 08/07 - 13h09
Tá bom Felipe. Então, por favor, fica lá na NASA e deixa de abrir posts desnecessários por aqui. Já foi solicitado várias vezes para utilizar o "comentar" e parece que vc não entendeu.
Anônimo Pelotas-RS comentou em 08/07 - 13h08
Achei muito legal assistir o lançamento da Atlantis! Fiquei emocionado com as etapas com que a nave sobe e depois desprende os tanques, e quando solta o último tanque... nossa!!! Parecia filme, ver a nave se deslocando para a órbita da terra!! Abraço a todos e tenham um bom final de semana!
Anônimo Guarujá-SP comentou em 08/07 - 13h03
Filipe, parece monólogo...leia os comentários de suas postagens...
Anônimo Vitória-ES comentou em 08/07 - 12h44
Filipe, por favor, pare de abrir novos posts. use a opção comentar. a imagem ao lado não está travando













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade