Anônimo    jose bonifacio - SP em 21/07 - 20h59   
boa noite amigos...onda de calor na regiao central e sul dos EUA ja vitimou pelo menos 22 pessoas nesta semana, meteorologistas dizem que ela esta se dirigindo para o leste e pode durar semanas...141 milhoes de pessoas em mais da metade dos estados americanos estao em estado de alerta censsaçao termica pode chegar a 50graus

Anônimo - comentou em 22/07 - 11h48
Bom dia! Caiu uma chuva aqui em SP-capital esta madrugada. Foi forte, mas durou pouco, mesmo assim acho que ajudou a limpar um pouco o ar e aumentar a umidade. Hoje a temperatura caiu e deverá cair ainda mais com a chegada da frente fria. Uffa!!!
Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 22/07 - 08h32
bom dia amigos..........sandra fiquei ipressionado com esses numeros de vitimas que vc passou os americanos estao sofrendo tiveram um inverno rigoroso depois tornados e agora onda de calor o que mais vira?..."eu acho que algum furacao deve o continente nesta temporada"...tomara que nao!
Anônimo - comentou em 21/07 - 23h20
Everton obrigada, tomara que chova ao menos um pouquinho aqui, está ruim para respirar e dá uma sensação de cansaço! **Sandra** eu vi a notícia sobre isso hoje, impressionante a mudança em um único dia, não é?! Bjs pros dois!
Anônimo Santos-SP comentou em 21/07 - 23h18
Continuando... Só para termos uma ideia do que significa o calor por lá, anualmente o calor nos EUA, mata mais qeu terremotos, furacões, inundações e qualquer outro tipo de catastrofes naturais. São cerca de 1.500 mortes provocadas pelo calor. No ano passado as temperaturas em Washington foi lançada uma cartilha para enfrentar as altas temperaturas, que chegou as voltas dos 40ºC. Essa cartilha já é normal na Europa, onde em 2003 a onda de calor chegou a provocar 70mil mortes. Dessas 15 mil só na Frnaça e 20 mil na Itália. No ano passado a França intensificou essa campanha de saúde, para evitar bater esse record. E nesse caso são os idosos quem mais sofrem, porém, não foram só eles as vitimas. rs.. Eu falei abaixo que hoje, com o noroeste aqui em Santos cheguei a ver o termômetro marcando 33ºC - esse vento noroeste, para quem não conhece é forte e muito quente -, pois bem, no Reino Unido no ano passado, o primeiro alerta de calor, foi quando a temperatura atingiu os 32º... Dá para imaginar o que eles sofrem com esse clima quente. Acho que sou meio britânica....rs
Anônimo Santos-SP comentou em 21/07 - 23h06
*ANA*, aqui caiu dos 33º para 17ºC. Mas o céu limpou novamente agora a noite. Não sei daqui a pouco como estará. *MARCOS*, vi uma matéria sobre esse calor por lá. É uma massa de ar quente que estacionou naquela região. A previsão no início do ano já falava sobre essa possibilidade de verão com temperaturas elevadas por lá. ... vou continuar em outro comentário.rs... para não ficar estremamente longo..rs
Anônimo Vitória-ES comentou em 21/07 - 23h05
Ana, a temperaura deve cair em SP com a chegada da frente fria. a imagem de satelite mostra muitas nuvens na divisa entre SP e PR, e aponta até possiblidade de chuva um pouco mais intensa no ponto laranja.
Anônimo - comentou em 21/07 - 22h38
Boa noite Everton! Parece que o calorão que estava fazendo aqui (SP/capital) vai embora! Hoje está um pouco mais frio que ontem, mas a previsão é que amanhã o frio deve voltar com força, confere?
Anônimo Vitória-ES comentou em 21/07 - 22h30
Boa noite. Ultima imagem do GOES 13 mostra o furacão Dora e a frente fria que se aproxima de SP.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade