Anônimo    rio de janeiro - XX em 26/07 - 10h53   
Bom dia! Queria saber pq que o temporal em Buenos Aires, e o forte vento no RS não aparece no painel? Obrigada!

Anônimo rio de janeiro-XX comentou em 27/07 - 14h16
Adriana, é horrível a sensação né?!eu não lembro de 2008, e já morava na Z Oeste! Passei a ter medo de uns 3 meses, não sei se pq ampliamos a casa...Eu iria passar 1 ano em Reston - Virginia, mudei de idéia, meu primo vai amanhã e eu vou ficando por aqui mesmo!
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 27/07 - 13h14
Luciana, tb moro no Rio e estou que nem vc, adorava ventos e passei a ter pavor. Esses ciclones extratropicais que agora chegam ao Rio mudaram minha visão. O evento que me traumatizou foi em fevereiro de 2008, quem viu viu, quem não viu não acredita que aconteceu, um vento fortíssimo que deburrou várias árvores só na minha rua e quebrou alguns vidros de janela.
Anônimo Vitória-ES comentou em 26/07 - 20h57
Luciana, a região do sul do Brasil, parte da Argentina e Paraguai formam 2° corredor de tornados + ativo do mundo. Ao lado temos a tipica formação de ciclone extraropical. A frente fria se deslocando na região em azul e na ponta o ciclone se formando (região roxa) Ciclones extratropicais não entram no monitoramento do PG. Alerta de Tornados vai depender de algum participante informar. Tempestades, vento forte vc encontra noticias ao lado no Twitters em ação ou nos sites do INPE/CPTEC, CLIMATEMPO E SOMAR.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade