Anônimo    - em 21/11 - 15h32   
Realmente eu não tenho certeza se este será aceito aqui, mas tento postar, porque acho um assunto sério e importante que compromete a todos nós que temos contas em Bancos. Fora este fato já tive outros problemas com a CEF que denotam displicência daquele Banco em relação ao seus clientes, ou até mesmo um pouco ausência seriedade (ou melhor preparo de seus funcionários)em sua rotina de trabalho. Recebi na semana passada esta correspondência cujo conteúdo pertence a um outro cliente (que não conheço, ele nem a cidade). Fui denunciar a falta de organização hj na Ouvidoria, a funcionária disse-me que não era o setor para o qual eu deveria fazer tal denúncia e indicou-me o SAC (Seerviço de Atendimento ao Cliente)ou, por "minha opção", agir como eu achasse adequado. Vou arquivar a correspondência. Mas, para mim, isso causa uma certa frustração, como cliente, pensar que algum outro poderá receber uma correspondência pentencente a mim.










Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade