Anônimo    Fortaleza - CE em 10/01 - 19h04   
Oi pessoal,Sou de Fortaleza, e ontém em Sobral, foi de ventania, deu para arrancar telhados e árvores, depois choveu pedra de gêlo. Foi de arrepiar.

Anônimo Santos-SP comentou em 10/01 - 21h28
Uma das indagações dessa entrevista que para mim é uma das chaves da questão é a seguinte: "De que adianta ter grande tecnologia se não existe um plano de contingência para alertar a população?".

Foi comentado também sobre o monitoramento no Vale do Paraíba, aqui está a página [Ver site] .

Anônimo Santos-SP comentou em 10/01 - 20h50
Boa noite!!! Pegando carona aproveitando para te dar boas vindas, Antônio. Aqui em Santos hoje foi de chuva, mas fraca. Que ela continue assim!

Assisti agora uma entrevista sobre o Projeto Chuva do INPE, com informações muito interessantes sobre as tempestades e raios no Brasil. Uma frase interessante que estamos tendo uma demonstração é que "todo tipo de chuva temos aqui no Brasil".

[Ver site]

Anônimo Vitória-ES comentou em 10/01 - 20h01
Bem vindo! Hoje choveu d+ aqui na região de Vitória. A cidade de Cariacica está enfrentando muitos alagamentos Ja a vizinha Santa Leopoldina, na região serrana, está isolada após uma grande enxurrada provocar quedas de barreiras e o aumento do rio que corta a cidade. imagens [Ver site] [Ver site] Ao lado, imagem da BR 262 tomada de agua.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade