Anônimo    Santos - SP em 21/02 - 12h28   
Bom dia!!! Neste último dia de carnaval o Sol resolveu descansar. Tempo de cara feia, mas a temperatura continua alta o que ajuda a quem desceu a serra a aproveitar até o finalzinho uma praia, que já foi limpa.

As informações que andei recebendo é que a situação dos canais aqui de Santos estão lastimáveis, assim como a da areia da praia. Não tem vassoura que resista a tanto lixo jogados ao léu... E não venham falar que não tem lixeiras, isso tem, e mesmo que não tivesse o suficiente para tanta demanda, existe sempre outra opção para quem tem respeito ao meio ambiente e educação.

O que me preocupa é a volta. Quando chove no meio de um feriadão desses muitos vão deixando a cidade antes, o que não congestiona tanto. Porém, como esse carnaval foi de tempo bom a possibilidade de todos quererem voltar para casa no último minuto, é grande. A pressa, o cansaço, a ressaca quando muito, são fatores que acompanham essa volta e podem provocar acidentes. Todo cuidado é pouco.

Anônimo Santos-SP comentou em 22/02 - 12h34
Não vi nada que fiquei quietinha em casa, mas pelos comentários dos amigos fazia tempo que não se via tanta gente por aqui. Era mais ou menos essa imagem que vc falou, Vinicius. Uma amiga me disse que só faltava distribuir senha para entrar na faixa de areia na praia...rsrs

Infelizmente o complicado é que muitos vêm para aproveitar, mas sem consideração ao local que os recebe. Ainda bem que não choveu, espero que dê tempo de limpar os canais, a praia e as ruas antes que chova, pois a sujeira despejada pelo que me contaram é muito grande.

Anônimo Santos/SP-SP comentou em 21/02 - 16h28
Boa tarde! :)

Sandra meus familiares levaram cerca de 6 horas para percorrerem o caminho: começo da Imigrantes-SP/Itanhaém. Resolveram fazer ontem um retorno antecipado para evitar o congestionamento.

Bjs!

Anônimo Lindoia-SP comentou em 21/02 - 16h02
Oi Sandra. estou aqui na Praia do Forte e parece que o povão não quer subir não. Confesso que nunca vi as praias como nesse fim de semana, parecia aquele desenho do Pateta em que ele ia pisando em cima das pessoas na praia...rs. Estou esperando o sol abaixar para me aventurar na subida para Sampa. Agora a tarde o sol voltou com força total. Por aqui 29ºC.
Anônimo Santos-SP comentou em 21/02 - 12h38
Deixando aqui uma foto de como ficaram as Praias por aqui. O que se vê nessa de 19/02 em Praia Grande é muito parecido com outras e com os demais dias.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade