Anônimo    Santos - SP em 26/02 - 10h43   
Bom dia. Forte terremoto na Sibéria de 6.7, já com algumas réplicas acima de 5. Estou vendo se consigo mais informações.

Aqui em Santos no momento temos muito sol. Ontem foi de tempo nublado, parecendo que a qualquer momento poderia chover, inclusive no início da madrugada com trovões e raios, mas nada de chuva e amanheceu com céu azul e poucas nuvens.

Só lembrando que hoje terminou o horário verão. Acertem seus relógios [Ver site] no TICTOC.

Anônimo Vitória-ES comentou em 26/02 - 14h42
Aproveitando, quem tem o céu limpo pode observar Vênus agora as 14:40. É só olhar um pouco a esquerda da lua, como na imagem ao lado.
Anônimo Sao Paulo-SP comentou em 26/02 - 13h08
Boa tarde, querida Sandra! Obrigada por suas informações! Bjs
Anônimo Santos-SP comentou em 26/02 - 10h53
Sobre o terremoto na Sibéria, segundo o Diário da Rússia, "o seu epicentro foi localizado a 107 quilômetros da cidade de Kyzyl, capital da República Russa de Tuvá, próximo à fronteira com a Mongólia" e foi sentido em oito regiões da Sibéria. Não há registro de feridos nem danos materiais, mas o serviço da Defesa Civil Russa está em prontidão devido as réplicas esperadas após esse terremoto.

Outro dado importante é que em dezembro outro terremoto da mesma intensidade aconteceu na região, o outro foi em Tuvá, na região de Kaa-Khemsky.














Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade