Anônimo    Vitória - ES em 06/04 - 21h11   
Situação complicada na região serrana do RJ. Chove muito no inicio desta noite, provocando alagamentos e deslizamentos nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, onde uma pessoa morreu. Os rios estão bem cheios. [Ver site] [Ver site]

Anônimo Boa Vista-RR comentou em 07/04 - 15h20
Aqui em Boa Vista-RR caiu um baita temporal ontem a noite por volta das 22:00h local! Me preocupo muito, pois a região andina também apresenta índices pluviométricos bem acima da média, o El Niño já começou pessoal?
Administrador São Paulo-SP comentou em 07/04 - 14h45
Olá Everton, me refiro às fotos anexadas! Sandra, por enquanto não tem como destacar um post sem foto ou gráfico. :-)
Anônimo Vitória-ES comentou em 07/04 - 13h21
Rogerio, vc se refere especificamente as fotos que são anexadas ou também está incluindo os links de imagens, como as que postei no 1° comentario neste post?
Anônimo Santos-SP comentou em 07/04 - 13h17
Na devida proporção, pelos comentários que vi sobre essa chuva de ontem na Região Serra do Rio, lembrou a que tivemos essa semana aqui em Santos. Não estava previsto o volume que caiu, veio de surpresa.

Parece que o sistema de alarme funcionou em parte e ajudou a salvar vidas. Ao menos isso já é um avanço, apesar de um dos alarmes não ter sido acionado por não conseguirem contato, mas foi enviado equipa para essa região e solicitaram a saida dos moradores.

Atenção sempre, não podemos impedir esses eventos, porém, podemos planejar, educar e disciplinar para garantir as vidas.

Rogério, só consigo inserir no face quando tem fotos, pois através delas é que consigo levar para o destaque. Existe outro caminho?

Administrador São Paulo-SP comentou em 07/04 - 12h45
Olá pessoal, vou pedir uma gentileza a vocês. Não coloquem fotos se elas não pertencem a vocês ou se não têm autorização para posta-las, ok? Pode parecer excesso de zêlo, mas não é! Depois vou pedir para apagar as que foram postadas.
Anônimo - comentou em 07/04 - 11h42
Bom dia a todos, infelizmente a chuva deixou alguns prejuízos

para o povo de Teresópolis/rj ao lado uma das fotos tiradas no local

mais fotos em >>>> [Ver site]

Administrador - comentou em 07/04 - 07h46
Bom dia pessoal. Atualizando às 07h37: Já são 5 os mortos devido aos deslizamentos em Teresópolis. Uma das vítimas teria 14 anos.

Em 4 horas choveu mais do que o esperado para o mês inteiro no município. Às 23 horas a chuva deu uma trégua.

O mapa ao lado mostra a região serrana do Rio de Janeiro, com destaque para Teresópolis e neste link pode-se conhecer a região de perto.

[Ver site]

Anônimo Santos-SP comentou em 06/04 - 23h50
Everton, boa noite. Chegando agora, está muito feio por lá. Preocupa que no feriado essa região é refugio de muita gente, que pode não estar tão prevenida como os moradores. Esperemos que apesar do volume ela não cause estragos como essa de 2011.
Anônimo Vitória-ES comentou em 06/04 - 22h21
A estação do INMET de Teresópolis atualizou p/ 245mm de chuva em 5 horas(entre 17:00 e 22:00). Mas o site deolhonotempo informa com base em relatos da defesa civil, volumes de acima de 300mm em alguns pontos de Teresópolis em cinco horas, enquanto na tragédia de janeiro de 2011, foram cerca de 250 mm em 9 horas. Já são tres mortos. Próximidade do shopping da cidade [Ver site]
Anônimo Vitória-ES comentou em 06/04 - 21h27
IMPRESSIONANTE: Foram 223mm de chuva em Teresópolis nas ultimas 4 horas. Estou vendo muitas imagens da cidade e há muitos alagamentos. Há locais com carros quase cobertos. A rodoviaria de cidade está tomada de água. [Ver site] [Ver site] [Ver site]













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade