Anônimo    Vitória - ES em 13/04 - 10h07   
Como já alertou a Metsul no Twitters em Ação, a região central dos EUA pode enfretar uma potente onda de tempestades com muitos tornados amanhã. O maior risco será nos estados de Oklahoma e Kansas, além de parte do Texas. A palavra de ordem é se preparar!

Anônimo Porto Alegre-RS comentou em 14/04 - 12h05
Alguns alertas de tornados foram emitidos durante a noite e a manhã, e muitos alertas de tempo severo. Maioria na região de Norman-Oklahoma e Whichita-Kansas.
Anônimo Porto Alegre-RS comentou em 13/04 - 20h21
Conheço pessoas que moram no centro do estado do Kansas. Segundo eles muitos alertas estão sendo mandados por televisão rádio e internet. Tentarei manter contato durante o dia de amanhã, o que será bastante difícil. Falando em EUA, meus "informantes" de Anchorage (Alasca) avisaram que o gelo dos rios está prestes a quebrar. Existem Webcams que mostram o evento que é bastante violento, chegando a derrubar pontes e arrancar muitas árvores,além do nível da água subir muito transbordando. A melhor escolha em minha opinião é a webcam do Rio Chena em Fairbanks, entretanto o degelo pode demorar um pouco mais devido a localização, normalmente ocorrendo no final do mês de abril e inicio do mês de maio. Tenham uma ótima noite.
Anônimo - comentou em 13/04 - 17h16
Obrigado pela a Informação













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade