Anônimo    Rio de Janeiro - RJ em 06/08 - 02h34   
ACABOU DE POUSAR O Curiosity em Marte !!!!!!!!YAHOOOOOOOO!!!

Anônimo Pouso Alegre-MG comentou em 06/08 - 14h41
só para complementar, estou me sentindo como figurante de um desses filmes jornada nas estrelas, kkkk, posso parecer ridicula..mas essa fechou com chave de ouro toda esta saga, 'UM GUINDASTE VOADOR.."DEMAIS...como é grande o meu Criador.
Administrador São Paulo-SP comentou em 06/08 - 14h32
Verdade Dina, muito emocionante. Se você pensar bem, eles optaram por uma estratégia muito complexa de colocar o robô lá. Descer em Marte um veículo de 1 tonelada, suspenso por cordas presas a um guindaste voador... não é pra qualquer um não. Tem que ser muito arrojado e ter muita certeza do que se está fazendo. E olha que não faltou gente torcendo pra dar errado!
Anônimo Pouso Alegre-MG comentou em 06/08 - 12h55
ROGÉRIO, apesar da irritação, não pude deixar de me emocionar, foi maravilhoso. O êxito da equipe da Nasa responsável pelo projeto foi contagiante. Não vimos desenrolar dos estágios da descida (se assim posso falar, me perdoe o linguajar nada cientifico)mas agora o Apolo 11 me proporcionou, acabei de ler a noticia.Foi emocionante e contagiante, vitória da dedicação cientifica do homem. PARABÉNS A VOCE, um dos que dedica a vida por essas causas e partilha com aqueles que admiram e gostam. Ai está o futuro da humanidade.
Administrador São Paulo-SP comentou em 06/08 - 11h33
Realmente, não tem como não se emocionar!
Link

Anônimo Piracicaba-SP comentou em 06/08 - 08h37
Quando o robô deve começar a enviar fotos e dados pra "valer" mesmo? alguém tem alguma informação sobre as prioridades? Abraço!
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 06/08 - 03h01
Foi massa assistir aqui no painel global, to acordado ate agora muito bom...
Anônimo Maceió-AL comentou em 06/08 - 02h46
Emocionado aqui na moral, comemorei como se fosse um gol, o q me deixa chateado é algumas pessoas q insistem nesse lance de Farsa e de algumas crianças q só da pra xingar e dizer q tudo isso é mentira, aff. Parabéns a NASA, vi o choro deles e a comemoração e vi q eles se esforçaram e trabalharam muito pra esse grande feito!!!
Anônimo Lindoia-SP comentou em 06/08 - 02h37
yessssssssssssssssssssssss!













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade