Anônimo    Curitiba - PR em 19/02 - 15h01   
As controvérsias científicas são interessantes. Um fenômeno natural, considerado patrimônio natural da humanidade,ainda sem uma explicação científica conclusiva, é o Relampago del Catatumbo, no estado de Zúlia, na Venezuela. É surpreendente. O que causa tantos raios em um local como esse? Já li alguns artigos sobre o tema, aparentemente aceita-se mais que a causa seriam as rochas do subsolo no local. Vale a pena a leitura de sites sobre o assunto.

Anônimo PIRENOPOLIS-GO comentou em 19/02 - 20h27
Grata,M. Ianner! Leio e aprendo muito por aqui, escrevo pouco pq sou leiga mesmo!
Anônimo Araçatuba-XX comentou em 19/02 - 18h51
Boa Noite

Permitam eu dar as boas vindas a Fada San. Ainda não tinha percebido você por aqui no RG. É muito bom ter alguém de Pirenópolis por aqui. Morei cerca de 5 anos lá e muitas vezes subi os Pireneus para admirar a beleza do lugar, que tem um céu majestoso.

Anônimo PIRENOPOLIS-GO comentou em 19/02 - 18h37
Grata pela postagem, não conhecia. Interessante!
Anônimo Curitiba-PR comentou em 19/02 - 15h14
Eu tive a oportunidade de viajar a trabalho para Maracaibo, que fica as margens do lago homônimo (que é, aliás, o maior lago da América do Sul). E quando se atravessa o lago pela ponte, logo nos contam as histórias de como esses relâmpagos serviam de farol aos navios de antigamente. É muito interessante.
Anônimo São Paulo-SP comentou em 19/02 - 15h10
Fantástico Loyola! As imagens são belíssimas! Mesmo com a pouca sorte que tenho tido caçando raios, nesse lugar parece ser impossível não "fisgá-los". É só deixar a câmera no tripé, relaxar e depois vibrar com os resultados. Mais um belo lugar do planeta merecedor de uma visita. Nunca tinha ouvido falar. Me permita completar com um vídeo.
Link














Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade