Anônimo    Duque de Caxias - RJ em 22/02 - 09h48   
Bom dia para todos, eu fiz uma busca e não achei nada sobre por aqui, se alguém postou e falou algo, peço desculpas de ante mão.

Como temos não só várias pessoas capacitadas aqui no PG para falar sobre esse vídeo como pessoas que conhecem bem analise de imagens e possíveis montagens, gostaria da opinião de vocês, não estou aqui antes de mais nada dizendo que acredito que seja um míssil ou outra coisa por afirmação, mas a imagem mostra uma espécie de impacto de outro objeto. Obrigado desde já!

Anônimo São Paulo-SP comentou em 22/02 - 16h04
Professor Rubens, meus parabéns pela lucides em seus dizeres, estamos aqui para compartilhar e principalmente aprender, pois até mesmos físicos, astrônomos profissionais, nos tratam com o devido respeito e acima de tudo compreensão com nossas duvidas, sugiro que envie este vídeo ao perito Molina(em Campinas), o qual com certeza lhe dará uma resposta pautada em tecnologia cientifica.

Grande abraço.

Anônimo Duque de Caxias-RJ comentou em 22/02 - 14h09
Sel entendi perfeitamente sua postagem, só tive que ratificar pq você sabe como são as coisas entre alguns membros, Rose, muito importante que você colocou, mas eu não tive intensão alguma de fazer algo off, a postagem é sobre um vídeo (só tinha esse com essa música) particularmente tive dúvidas e por isso deixei claro que gostaria de ver opiniões, diferente de outras postagens que já vão afirmando. O que incomoda por aqui as vezes é ver os chamados ECOS dos administradores, que vivem repetindo e não tem nada a acrescentar, mas como essa é minha praia (Web-Internet) e é fácil encontrar pessoas por ai, acho interessante ver alguns membros que vem aqui com pinta de céticos e participam de fóruns ou até mesmo são membros e administradores de blogs sobre teorias, ufo e outros. Perdoe se infringi alguma regra do PG por falar isso de alguns membros. abraço!
Anônimo - comentou em 22/02 - 13h29
Independente do tópico ser off ou não do propósito do site,do qual tenho muito apreço, manifesto minha insatisfação tão somente quanto ao fato : sempre que o Ilustríssimo Rogério, nas suas devidas atribuições, chama a atenção de tópicos que não seguem à risca as regras,sempre surgem outros 3 ou 4 para ratificar e repetir o que já se sabe, constrangedor no minimo.Saudações ao Professor Rubens e minhas homenagens ao Painel Global.
Sel São Paulo-SP comentou em 22/02 - 13h23
Prof. Rubens, como eu disse, nem queria ferir o teor da postagem, porque conheço sua atenção sempre sincera em tudo que posta aqui. Somente desejei acrescentar o objetivo do usuário do youtube dentro do "contexto" da publicação "dele", jamais sua. Sobre o "anime" acredito desnecessário tecer comentários assim como a postagem igualmente o foi. Abçs à todos e bjs Rob!
Anônimo Duque de Caxias-RJ comentou em 22/02 - 12h08
Apenas coloquei o vídeo principal que era o russo Sel, nem queria tocar no assunto de óvnis e outros, Alisson, não me vejo perdendo tempo endo em vista que vc aparece aqui mais tempo que eu, respeito sua posição caso fosse com quem vem aqui postar de forma desnecessária, continua "numa boa" vendo seus animes, abraço!
Anônimo Itajubá-MG comentou em 22/02 - 12h02
Obrigado, Sel!
Anônimo Passos-MG comentou em 22/02 - 11h17
Reflexo, apenas reflexo.

Aproveito para parodiar um pouco na sexta feira, deixo o link dos cavaleiros do zodiaco, mais uma vez salvando a terra, porém o meteoro de pegasus saiu forte dimais e foi parar lonnnge.... ahahahaah

Na minha infância vivia olhando o céu, as estrelas cadentes eram um milagre poder ver, meteoros e cometas pareciam algo gigantesco e brilhante, crescemos e enxergamos tudo como ameaça. O mundo nos coloca em ameaça e as pessoas perdem o tempo procurando vestígios de algo que é simplesmente maravilhoso de se ver. Vamos viver a vida numa boa, deixe que os cientistas procurem, vamos imaginar esse cometa LEMON como uma imensa bola de limão. :)
Link

Sel São Paulo-SP comentou em 22/02 - 11h08
mil perdões pelo acréscimo aos comments caso fira o objetivo da postagem, ocorre que em russo está escrito no descritivo:"Procure logo abaixo da cauda e ver o OVNI que apanha, atinge, fragmenta o meteoro e vai embora". Abçs
Anônimo Santos Dumont-MG comentou em 22/02 - 10h30
Tudo indica que é reflexos do sol no vidro do carro, pois no final do vídeo, dos 56 seg em frente aparece os artefatos em direção oposta.
Administrador São Paulo-SP comentou em 22/02 - 10h09
Tem também alguns artefatos que foram obtidos após explodir o brilho. Nem o Spielberg teria tanta imaginação, mas o vídeo emplacou!
Anônimo Duque de Caxias-RJ comentou em 22/02 - 09h59
Pensei nisso no primeiro momento, mas acho que a pessoa que criou o vídeo e colocou suspense com a música (rs) também pensou e depois colocou ampliado com outro filtro, sendo realmente reflexo do vidro, foi algo de muita sorte, pois exatamente quando o artefato que vem da esquerda passa sobre o objeto outros aparecem e segundos depois não tem mais artefatos principalmente quando ganham mais brilho com a explosão.
Administrador São Paulo-SP comentou em 22/02 - 09h53
Algumas análises desse vídeo (com música e tudo!) já demonstraram que os artefatos são na realidade provocados por reflexos do Sol no vidro do carro que fez a imagem.
Anônimo Duque de Caxias-RJ comentou em 22/02 - 09h50
Não achei necessário na postagem falar o que é o vídeo pois acho que todos sabem que é um dos mais compartilhados vídeos do carro na estrada russa que deu essa sorte de passar no exato momento da entrada do meteoro e com a câmera de segurança instalada.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade