Marcos Passetti    jose bonifacio - SP em 05/06 - 22h07   
Se formou nesta quarta feira a primeira Tempestade tropical do Atlântico Norte, foi nomeada Andrea, esta sob o Golfo do México e segue em direção a florida [Ver site]

phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 07/06 - 15h25
Andrea se encontra na Carolina do Norte e segue avançando pela costa leste dos EUA. A tempestade já começa a perder a suas características tropicais.

A outra onda tropical (invest 92L) que citei, se enfraqueceu pois está em uma área com fortes ventos de cisalhamento. O NHC não dá nenhuma possibilidade deste Invest se tornar um ciclone tropical nas próximas 48 horas. Pode ser que nas análises pós-temporada o NHC venha a atualizar essa onda tropical em tempestade tropical.

rone abbad RIBEIRÃO PRETO-SP comentou em 06/06 - 20h39
isso mesmo phellipef,pela foto tem todo jeito de se formar, mas isso as proximas 48 horas ou mais é que veremos se forma ou não!!!
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 06/06 - 16h55
Andrea provocou até o momento cerca de 10 tornados e acumulados superiores a 100 mm na Flórida. Antes de se tornar um ciclone tropical, a tormenta também provocou fortes chuvas em Cuba e na região de Yucatán, México com acumulados de cerca de 300 mm.

Uma área de baixa pressão está sendo monitorada no Atlântico. Atualmente o NHC não dá nenhuma possibilidade deste Invest se tornar um ciclone tropical nas próximas 48 horas.

phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 06/06 - 13h14
O link da cobertura ao vivo da WFLA parece que não está funcionando. No link que postei da imagem de radar, logo abaixo de onde está escrito breaking news, "Live Video: Coverage of Tropical Storm Andrea", basta que clicar que tem uma cobertura ao vivo também.
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 06/06 - 12h55
Imagem de satélite de Andrea.

Imagem de radar: [Ver site]

Cobertura ao vivo da TS Andrea e dos tornados: WFLA: [Ver site]

phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 06/06 - 12h47
Até o momento tivemos 2 tornados reportados na Flórida.

Andrea deve fazer landfall entre hoje à tarde e o início da noite na Flórida. Um aviso de tempestade tropical está em vigor para os estados da Flórida, Geórgia, Carolina do Norte e do Sul e Virginia.

Ao contrário do que disseram a temporada do ano passado foi movimentada, tivemos 19 tempestades nomeadas, 10 furacões, porém apenas 2 grandes furacões, Michael e Sandy.

Diego Kaster Orlando-XX comentou em 06/06 - 11h42
Possivel tornado que passou no condado de Palm Beach.
Diego Kaster Orlando-XX comentou em 06/06 - 11h39
Aqui em Orlando estamos com alerta de Tornado e tambem varias regioes da Florida. Algumas regioes que estao longe do centro da tempestade sofreram com tornados e riveram varios danos. Umas das estradas aqui de Orlando (conecta tampa, orlando e daytona beach) teve um grande acidente com varios carros. Essa imagem que estou mostrando eh do condado de Palm Beach que esta bem distante do centro da tempestade porem sofreu com tornados.
Marcos Passetti jose bonifacio-SP comentou em 06/06 - 08h22
Marcos Passetti jose bonifacio-SP comentou em 06/06 - 08h21
bom dia amigos...Não ha prognósticos de que Andrea venha a se tornar furacão.Como disse a Sandra Silva a tempestade tocara o continente perdendo forças... linque com imagem de radar Doppler
Sousa Lisboa-XX comentou em 06/06 - 00h52
Prontos Para mais uma temporada de Furacões ? Eu estou Let´s Go My Brothers !
Sandra Silva Santos-SP comentou em 05/06 - 23h48
Olá Marcos, não podia perder essa temporada, pelo que está sendo previsto ela promete ser movimentada, diferente do ano passado. Mas, essa Andrea se formou bem lá em cima!!! Pela projeção irá passar por terra pela Florida e pegar a Costa. Porém, se atingir a Terra como uma tempestade tropical, a probabilidade é que perca força. Lembrando que é uma projeção e tudo pode acontecer, principalmente por ser uma Andrea.
Rodrigo Pereira palhoça-SC comentou em 05/06 - 23h23
a tempestade tropical Andrea tem chance de se torna um furacão?
Sousa Lisboa-XX comentou em 05/06 - 22h39
Muito provavelmente ANDREA irá se tornar uma ameaça já que esta previsto que a mesma cruze vários estados dos Estados unidos da America !
Marcos Passetti jose bonifacio-SP comentou em 05/06 - 22h10
imagem de satélite [Ver site]













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade