M. Ianner    Araçatuba - XX em 23/10 - 13h05   
Boa tarde

Objeto até então, não identificado, corta os céus da Islândia e cai em terra. Seria um fireball?

Sousa Lisboa-XX comentou em 24/10 - 23h13
Na minha humilde opinião, ou é um raio globular de longa duração, ou é mesmo um helicóptero, em HD vê-se perfeitamente a uma especie de estrutura igual a de um helicóptero.
Rejaine Monteiro Belo Horizonte-MG comentou em 24/10 - 12h36
Falando em bola de fogo, acabei de ver agora no G1 uma matéria (ainda na capa) sobre um evento ocorrido nos céus de Araçatuba (SP) e São José do Rio Preto (SP), muito provavelmente um meteoro ou lixo especial.
Klaus Santos-SP comentou em 24/10 - 09h50
Convicção é uma coisa muito perigosa. Há 400 anos as pessoas tinham inteira convicção que a Terra era o centro do sistama solar...!!!!!
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 24/10 - 08h22
Falo com convicção: É um helicóptero pousando a noite, com farol ligado (em alta resolução dá para ver a estrutura ao fundo, descendo lentamente, e, no solo, suas luzes continuam piscando). o "Raio globular" tem uma duração de cerca de 0,5 seg. Muitas imagens postadas na internet distorcem o fenômeno e são tendenciosas.
Sousa Lisboa-XX comentou em 24/10 - 04h27
já agora ... Depois te ter visto imensas imagens do acontecimento, notei que deve ser um Relâmpago Globular. Derivado a Velocidade do objecto, da zona onde as imagens foram gravadas ou seja é bastante comum este tipo (comum, maneira de dizer) de eventos e por último pela as características do objecto. Obrigado !
Sousa Lisboa-XX comentou em 24/10 - 04h14
Seja lá o que for é... Não pensem muito e desliguem ...
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 24/10 - 01h00
Raio Globular? Balão? Fireball? KKK.. Brincadeira né? É um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), pois ninguém o identificou, mas parece ser o OVNI que apareceu na passeata, que depois se descobriu ser um DRONE que está na moda. Ver site
Link

Klaus Santos-SP comentou em 23/10 - 18h08
Raio globular...!?!?
Administrador São Paulo-SP comentou em 23/10 - 15h07
O negócio "caiu" a 200 metros da câmera e ninguém foi lá ver?
Rejaine Monteiro Belo Horizonte-MG comentou em 23/10 - 14h34
uma outra suposição, pode ser um balão pegando fogo.. algo assim..
Rejaine Monteiro Belo Horizonte-MG comentou em 23/10 - 14h32
acho q pode ser a luz de um helicoptero.. não deixou nenhum rastro e dependendo do angulo do 'canhão' de luz, acho q pode dar essa impressão (repare na intensidade das luzes da cidade, q são quase do mesmo tamanho da 'bola de fogo') além do mais, o 'fireball' cairia mais rapido , eu acho, o objeto pousou muito suavemente (provavelmente em algum heliponto, apesar de não aparecer na imagem) a queda de um meteorito no meio de um lugar tão povoado, provavelmente seria muito divulgado (e provavelmente causaria alguns estragos...)
Raphael Cozzi Rio de Janeiro-RJ comentou em 23/10 - 14h20
Ele caiu no meio das casas??













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade