Alisson David    Passos - MG em 22/01 - 11h11   
Em minas gerais, mais especificamente no sudoeste estamos aguardando as chuvas, que quando se formam se desfazem e desaparecem.O lago de FURNAS onde se encontra a hidroelétrica de Furnas passou por péssimos momentos ano passado, quando sua capacidade chegou a 48%. No verão é comum a represa encher novamente, porém estamos preocupados. A capacidade já está em 60%. É necessário muito chuva por aqui, que por sinal desapareceu. Vou deixar um video de como esteve ano passado.

phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 23/01 - 18h41
Márcia, também espero que a previsão erre. A previsão ainda segue indicando muito calor e pouca chuva. Espero que no inverno venha a compensação.
Márcia07 Leme-SP comentou em 23/01 - 10h20
Caramba phellipef...piorar ainda mais??!! Tomara que os prognósticos estejam errados pq já estamos nos sentindo fritados e cozidos com esse sol escaldante e esse calor que mais parece estarmos envoltos em sacos plásticos.
mary Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 23/01 - 08h50
Pelo menos ontem choveu em alguns pontos de SP, não refrescou, mas * limpou* um pouco o ar e regou as arvores..rs.
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 22/01 - 15h05
Lamento informar, mas vai piorar. Do dia 27 para frente além de pouca chuva, o calor será insuportável, principalmente nos primeiros dias de Fevereiro e isso vale para todo sudeste do Brasil. Aqui em Patrocínio, esse mês deve terminar como janeiro mais seco e possivelmente com a maior média das máximas. :(
Alisson David Passos-MG comentou em 22/01 - 11h15
Me lembro bem que era chegar no mês de Janeiro e começava a chover sem parar em minha cidade. A região era acolhida pelas chuvas. Era só chuva até o carnaval. Ja faz uns 4 anos que este cenário nao se repete. :(









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade