Administrador    São Paulo - SP em 25/01 - 19h29   
Olá pessoal!

A Estação Espacial Internacional, ISS, poderá ser vista em todo o Sul, Sudeste e Nordeste do país hoje, 25 de janeiro, por volta das 21h00 BRS (Horário de Verão).

Em São Paulo a elevação será muito alta, com a ISS passando praticamente no zênite no sentido sudoeste-nordeste. Na capital, o ápice será as 21h05, quando o complexo espacial cruzará o céu a 86 graus de elevação. Leia mais em [Ver site]

Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 26/01 - 20h36
Há cerca de 30 minutos atrás eu estava filmando Júpiter, e olhe quem me aparece? ISS. E DESTA VEZ ELA NÃO ME ESCAPOU: FILMEI E VOU POSTAR ASSIM QUE CONSEGUIR CORTAR O FILME (em SSAQUAREMA-RJ). UMA GRANDE ESTRELA VAGANDO NO CÉU!
Administrador São Paulo-SP comentou em 26/01 - 11h09
Olá Rony, beleza! Já fiz muito contato com a ISS em packet também. Antes dela, fiz também com diversos onibus espaciais e com a estação russa MIR. Hoje, temos projetos de apenas captar os contatos durante as passagens sobre São Paulo e apresentar em tempo real no Satview. Coisas para o segundo semestre. 73.
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 25/01 - 21h52
Eu a ví, vindo do oeste em direção ao nordeste. Brilhava quase na magnitude de Júpiter, e fiquei chateado que ela apagou quase sobre as "Plaiades" quando iria entrar no campo de visão da minha filmadora, mas eu ainda pego essa danada!!! (estou em SAQUAREMA e o céu aqui está um show).
t.st São Jose dos Campos-SP comentou em 25/01 - 21h09
Boa noite! aqui no vale do paraíba calor e céu com poucas nuvens,ameaçou chuva mais ela já foi embora, aqui em são Jose deu pra ver a estação passando bem no alto,pena que não deu para tirar uma foto
Rony Casa Branca-SP comentou em 25/01 - 21h09
Passou com um brilho muito forte, com destino a Nordeste, muito bom poder ver a olho nú a ISS.

Mais uma vez muito obrigado.

Rony Casa Branca-SP comentou em 25/01 - 20h40
Boa noite !

Muito obrigado, Sr. Administrador pela informação sobre a ISS.

vou estar em 145.825 FM em APRS,tentando fazer algum contato com a Estção , e de olho no céu para ver a ISS cruzando o céu de Casa Branca- SP.

73's a todos.

Luciano SC Palhoça-SC comentou em 25/01 - 20h27
É uma pena que aqui em SC as condições atmosféricas não permitirão a visualização da ISS hoje! :(













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade