Francisco P. Reig    Rio de Janeiro - RJ em 19/05 - 08h23   
Segundo o canal do Youtube Climatempo Meteorologia, o fenômeno meteorológico "El Niño" está confirmado neste ano de 2015.

Francisco P. Reig Rio de Janeiro-RJ comentou em 24/05 - 22h08
Obrigado pela atenção, Marcos.
Marcos Passetti jose bonifacio-SP comentou em 23/05 - 23h05
Boa noite amigos... O El nino é uma realidade porem terá curta duração e deve desfazer-se durante a primavera, terá impacto relevante na regiao sul com aumento significativo nas chuvas durante o inverno .
Francisco P. Reig Rio de Janeiro-RJ comentou em 21/05 - 18h37
Silva, não digo que sim nem que não - Não sei. Considero a possibilidade de um fenômeno com essas características ocorrer, talvez a sua verdadeira dinâmica de origem e influência não esteja bem explicada, mas existe um número considerável de pesquisadores, dos praticamente desconhecidos aos mais famosos, que estudam, com informações reais e naturais, este fenômeno, de modo que não parece ser algo "bíblico".

Só consigo considerar uma hipótese para que você rejeite um fenômeno aparentemente verdadeiro e mundialmente aceito, e ela é "hipóteses de conspiração". Se de fato for isso mesmo, se quiser podemos conversar adequadamente por E-mail. Nem tudo o que é incomum é conspiração. Talvez possamos aprender algo útil. Me envie uma resposta pelo Painel Global solicitando o meu E-mail, se assim desejar.

silva Ilha Comprida-SP comentou em 20/05 - 23h51
Desacredito de El Nino , é só especulaçao..













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade