masa    antonio prado - RS em 16/12 - 03h27   

Restos de foguete podem ter caído na região central da China

No dia 12 de dezembro caiu alguma coisa do céu na vila Zhangjiapan, Província de Shaanxi na China.

No local da queda formou-se uma cratera de 1 metro de comprimento por 50 centímetros de largura que ainda estava queimando quando os moradores se aproximaram, mas nada foi encontrado no buraco.

A polícia de Fugu County, que administra a aldeia, disse ter encontrado objetos que podem estar relacionados com o incidente em três locais parte sudoeste de Fugu County. Entre eles, estava um grande anel de metal em cuja superfície podiam ser vistas letras e números. Esse anel caiu no telhado de uma casa em alta velocidade.

A polícia disse que todos os objetos foram enviados para especialistas a fim de serem feitos testes. Ninguém ficou ferido.

Um aldeão, de sobrenome Zhang, disse a um repórter da HSW.cn que ouviu um som profundo no céu por volta das 13:00 na sexta-feira. Ele olhou para cima e viu um objeto caindo rapidamente em direção à montanha, disse o morador. "Fez um ruído alto quando ele bateu no chão. Em seguida, ele começou a queimar. A grama seca nas proximidades foi rapidamente incendiada ".

O incidente atraiu milhares de comentários de internautas chineses que chegaram a cogitar ser uma parte de um UFO. Um usuário da web perguntou: "São partes da nave espacial Shenzhou 11?".

O incidente está sendo investigado pela polícia.

masa antonio prado-RS comentou em 16/12 - 03h29
o vídeo de um canal chinês de televisão.
Link

masa antonio prado-RS comentou em 16/12 - 03h27
outra foto do objeto













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade