silva    Ilha Comprida - SP em 03/06 - 19h35   

Forte onda de frio chega ao Brasil na sexta-feira, dia 9

Semana q vem vira novas chuvas p o Sul RS,SC e PR serao afetadas c grande volume..Atenção SC
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 08/06 - 17h02
Apenas conheço esse site de meteorologia amador que participo. Mas tu pode seguir twitter da Metsul e Climaterra também, costuma sempre ter algo postado. Site: [Ver site]
Luciano SC Palhoça-SC comentou em 07/06 - 18h43
Alguém saberia informar onde é possível acompanhar as atualizações quanto as previsões de neve nesta sexta nas serras do sul?
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 05/06 - 18h30
ONDA DE FRIO: Uma forte onda de frio chega ao Brasil na sexta, causando acentuada queda de temperatura em todo Sul, boa parte do Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. Há uma chance de neve de acordo com os modelos para sexta nas partes altas de SC. Risco de geadas para boa parte do sul, SP, sul e Triângulo Mineiro, MS e sul de GO. Essa pode ser a onda de frio mais forte do ano até o momento. Seguimos acompanhando para ver se haverá mudanças.
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 05/06 - 18h22
Choveu forte nas últimas 24 horas em todo estado de SC e parte do PR. Em SC, que é o estado mais afetado, os acumulados ontem chegaram próximo dos 200 mm em 24 horas em algumas cidades da região do Alto Vale. Vários rios transbordaram, alagando várias casas em diversas cidades do estado, sendo Rio do Sul e Ituporanga os municípios mais afetados. Deslizamentos de terra também foram registrados em algumas cidades, mas felizmente não causaram vítimas. As aulas foram canceladas em mais de 30 cidades de SC em razão das chuvas. Rodovias estaduais e federais estão interditadas por causa de alagamentos e quedas de barreiras e árvores em vários pontos do estado.Cerca de 1100 estão em abrigos no estado e o número pode aumentar, pois pode seguir chovendo até quinta. Imagem aérea de Rio do Sul mostra áreas alagadas nesta segunda (5) (Foto: Corpo de Bombeiros/G1)
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 03/06 - 21h16
Depois de uma pausa, fortes chuvas podem voltar a ser registradas já nesta madrugada em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e sul do Mato Grosso do Sul. Os rios em SC e RS estão muito cheios e há possibilidade de enchentes. O solo segue encharcado, então haverá risco de deslizamentos de terra. Acumulados podem superar 100/150 mm, sendo que a maior parte está prevista para ocorrer entre domingo e segunda.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2017
Política de Privacidade