Administrador    São Paulo - SP em 22/02 - 08h17   

Presidente Nicolás Maduro manda fechar fronteira com o Brasil

A fronteira da Venezuela com o Brasil foi fechada na manhã desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, por determinação do presidente Nicolás Maduro.

Com a decisão, o venezuelanos não podem cruzar a linha de fronteira entre os dois países, mas muitas pessoas daquele país estão utilizando atalhos próximos para chegar ao Brasil.

O bloqueio fronteiriço ocorre no local onde seria entregue os carregamentos de comida, remédios e itens de necessidades básicas, oferecidos pelos EUA, Brasil e outros países vizinhos. O auxílio foi solicitado pelo autoproclamado presidente interino Juan Guaidó.

Rogcon São Paulo-SP comentou em 22/02 - 21h53
Esses dias seria pertinente as pessoas do Estado de Roraima fazerem um estoque de mantimentos, água e iluminação independente por prevenção. Se por acaso Maduro cortar a linha de transmissão elétrica da Usina de Guri para o Brasil, boa parte do Estado ficará sem energia elétrica por um bom tempo.
Link

Vania C. rio de janeiro-RJ comentou em 22/02 - 14h49
Boa tarde Quanta crueldade! Creio que até falta itens básicos para o exército de baixo escalao. É necessário uma fratura vertical no exército venezuelano para por fim nesse desgoverno
Administrador São Paulo-SP comentou em 22/02 - 08h47
Venezuelanos enfrentam a escassez de medicamentos e informações dão conta que a indústria farmacêutica não dá conta nem de 30% das necessidades devido à falta de matéria prima.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade