Dias   1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


    1
Anônimo      
Chove ainda em Campo Grande de moderada intensidade por vezes forte depois de ter dado uma melhorado com um chuvisqueiro forte...


    2
Anônimo      
Voltou a chover forte na capital sul-matogrossense...Afff acho que nao vai parar de chover...


    3
Anônimo      
Bom dia . chove muito nesse momento na regiao central da capital paulista . o transito está muito dificil, motoristas tomem muito cuidado com as ruas alagadas . bom dia a todos .


    4
Anônimo      
Bom Dia Globais..! Porto Alegre ceu parcialmente nublado,temperatura 25/26..Ventos fracos..(qse nenhum..rs)..Abraço a todos..!


    5
Mara Severo      
Bom Dia Globais. O tempo em Rivera no Uruguay fronteira com Santana do Livramento Brasil, é ótimo muito sol temperatura agradável. Só esta faltando a chuva.


    6
Anônimo      
Bom dia a todos, estou chegando agora no PG graças às mãos de minha esposa que vem pesquisando o tempo...Embora leigo em meteorologia venho me interessando mais pelo assunto em função dos últimos acontecimentos.Somos moradores (sobreviventes) de Nova Friburgo-RJ local bastante atingido pelos fenômenos climáticos do dia 12/02 dos quais fui testemunha presencial. Se alguém puder explicar cientificamente os fatos que irei narrar, eu e a população daqui agradeceremos.Houve um bombardeio real nas montanhas que, junto com o excesso de precipitação pluvial desencadeou os deslizamentos de terra em efeito cascata e as consequentes enchentes.As descargas elétricas e as trovoadas eram seguidas de estrondos e tremores.Durante 4 horas, na madrugada do dia 12/01, o bombardeio foi intenso. Porém, por volta das 5h30min, como num passe de mágica, as chuvas, os raios, as trovoadas e os estrondos cessaram completamente!Logo em seguida, nuvens espessas de vapor saíram do solo, como se este estivesse fervendo.Parecia um microondas gigante. Ora, se não havia sol, o solo estava encharcado e a madrugada estava fria, como poderia haver tanta evaporação?Ao sair de casa deparei-me com a devastação em todas as partes. Mas, o que me chamou a atenção foram as marcas nas montanhas, como se realmente tivessem sido bombardeadas.Tirei fotos (vejam algumas em anexo) que comprovam não serem marcas de deslizamentos oriundos do excesso de água. Observem que marquei em vermelho a área do possível impacto. O que poderia ter ocorrido? Choque de ondas eletromagnéticas de altíssima intensidade provocando os tremores e desabamentos? Descargas elétricas poderosas?Chovia na região desde o dia 21 de dezembro, deixando o solo encharcado. Com a precipitação do dia 12 de janeiro, as camadas mais baixas dos morros desmoronaram. Aconteceram deslizamentos de barreiras como consequência do excesso de água acumulada.Porém, naqueles morros cujas marcas são evidentes nas fotos, nenhum cientista geofísico ou geólogo explicou o fenômeno até o momento. As fotos estão aí e as montanhas estão aqui para quem quiser conferir.
Anônimo comentou
Bom dia a tds , 19 graus aqui SBernardo Campo/SPDILL: já tinha lido alguma coisa sobre explosões no local, depois ninguém mais comentou. Vc pode , se quiser, mandar isto pra mim ?
Anônimo comentou
cadê as fotos ?
Anônimo comentou
to vendo agora ( sou desligada , desculpe-me )
Anônimo comentou
Relato interessante, amigo Dil. Você tem mais fotos? Vamos aguardar a resposta dos colegas sobre sua narrativa. Abraços Fraternos!
Anônimo comentou
Seguem mais fotos. Postei mais algumas no post do Luciano acima. Há marcas em várias montanhas. Quem puder, venha ver com os próprios olhos e dar explicações ao vivo...
Sandra Silva comentou
Boa noite Dil. Ouvi outros relatos parecidos com o teu, mas ainda não havia visto as fotos dessa forma. Acredito que o importante é isso que você está fazendo, acompanhar e cobrar respostas de quem entende e podemos confiar. Gostaria fazer uma relação com os acontecimentos naturais dos últimos cinco anos, que chamaram a atenção da mídia, da opinião pública, que ficaram de serem estudados e cairam no esquecimento. Os fatos na hora, viram manchetes, mas o desenrolar o acompanhamento das pesquisas e explicações, que seriam tão importantes, não "merecem" nem uma notinha de rodapé. Somos sugados pelo imediatismo. Com isso, os Centros de pesquisas e os pesquisadores, que são os que vêm depois, ficam esquecidos e relegados a um segundo plano.
Anônimo comentou
Gente será que os EUA usaram a arma climatica chamada HAARP aqui no Brasil? procurem no youtube sobre a HAARP


    7
Anônimo      
Bom Dia, não consegui comentar o post do Dil, mas pelo que dá pra ver nas fotos estes deslizamentos são mesmo causados pelo excesso d'água, é comum que seus limites superiores tenham este formatos semicirculares. Aqui em SC, 2008, Morro do Baú, parece que houve uma explosão do gasoduto que gerou um estrondo e vários deslizamentos, mas aí os estrondos são misteriosos! Aguardamos mais depoimentos! Valeu e um abraço a todos!
Anônimo comentou
Olá, Luciano, talvez as fotos não estejam muito claras.Não são apenas semicirculares. Há um afundamento totalmente circular nas marcas. Aqui em Friburgo é visível a diferença entre as montanhas que desabaram por excesso dágua e essas que estão com afundamento. Tenho mais fotos.


    8
Anônimo      
Dil, recebi seu e-mail sim e vou responder. Estou no interior de São Paulo (Araraquara). Muita chuva e céu totalmente coberto. Previsão pelo SOMAR (e foto anexa) de que vá continuar assim até os próximos dias... (talvez faça sol no bairro onde estou, ou no shopping da cidade onde talvez eu vá gravar um vídeo hoje), não sei, talvez... Vamos ver no decorrer do dia...


    9
Anônimo      
No momento estou exatamente naquele ponto vermelho em São Paulo (nível de chuvas no Brasil)...


    10
Anônimo      
ESta é uma foto do satélite neste exato momento, mostrando as nuvens cobrindo o estado, principalmente a região onde estou...


    11
Anônimo      
Ontem eu já havia previsto isso porque o nível de umidade no ar era muito elevado (as partes em azul no mapa - foto anexa). Agora espero que até o final do dia, ou amanhã, eu possa estar postando aqui algo mais interessante em relação a isso tudo que postei agora, ok? Abraços a todos


    12
Naica      
Boa tarde, agora a pouco uma forte rajada de vento acompanhada de forte chuva aqui em Fortaleza, porém, após continua quente e abafado. Foto de domingo ou segunda, não me lembro.


    13
Anônimo      
Finalmente a chuva deu uma tregua por enquanto em Campo Grande..Esta ate ameaçando sair um solzinho basico..Já voltou a chover forte agora de manha mais foi rapido..


    14
Anônimo      
Alguem pode me dizer quais os efeito na terra desta tempestade solar nivel 6 que aconteceu ontem
Sandra Silva comentou
Boa noite Leo. Por acaso vc conseguiu ver a tempo, o link que deixei sobre o terremoto que aconteceu em Caruaru no ano passado. Com uma explicação? Pq já saiu daqui..rs. Se não depois eu te repasso. Mas aqui vou deixar outro que está mais abaixo com um quadro o NOAA, das consequências de cada nível das explosões sobre a Terra [Ver site] E tem o link do documentário sobre os efeitos de uma mega tempestada geomagnética, que une opinião de especialistas e um pouco de dramatização, da série "O desastre perfeito". Essa série foi exibida pela primeira vez na Discovery Channel em 2006.[Ver site] abr
Sandra Silva comentou
Upa, fui na base do copia e cola e não saiu o link.. pegue aqui. O do NOAA [Ver site] . Esse está em inglês, mas nada que o tradutor do google não possa resolver, caso alguém precise. E esse é do documentário [Ver site] , foi um amigo aqui do PG que me passou. Consegui entender um pouco mais sobre as tempestades solares e seus efeitos aqui em nosso planeta.


    15
Dany      
Boa tarde Globais!...no oeste de SC tempo bom...sol forte com algumas nuvens, aproximadamente 26°C.


    16
Anônimo      
Parece que vem vindo outra labareda bonita!


    17
Anônimo      
Boa tarde globais! O sol espirrou novamente??? Alguém tem informações? Será que o aumento de sismos tem a ver com a atividade solar? acho que sim. Em Ipatinga- MG tempo nublado
Anônimo comentou
Mais em que as atividades solares podem causar terremotos...?
Anônimo comentou
bem, sou leigo no assunto, mas será que mudança nos polos magneticos pode afetar, já que o polo existe devido o liquido quente que gira no nucleo da terra formar os polos magneticos, sei lá... penso assim!!!
Anônimo comentou
E eu mais leigo ainda mais uma coisa é certa tudo esta diferentetremores de terra no Brasil e com frequencia, tornados em fim nada disto era visto da forma como estamos vendo, algo esta errado!!!
Anônimo comentou
Com certeza Leonardo... o fim ja começou hehehehe
Anônimo comentou
erico leonardogomys@hotmail.com me add


    18
Anônimo      
O terremoto na colombia foi registrado pelo sismometro de SP. viram?


    19
everton dos santos      
AO LEONARDO GOMES. [Ver site] [Ver site] leia estes 2 arquivos e vc entenderá um pouco sobre os efeitos do indice KP. vc vai ver tabelas relacionando o indice KP e a classe de raios p/ definir possiveis efeitos na terra. Mas vale destacar que os efeitos na terra dependem tambem da classe de raios x( se é classe X,M,C). a X é a mais perigosa. vc pode acompanhar ali em cima ou : [Ver no Apolo11]
Anônimo comentou
opa valeu
Anônimo comentou
Everton, o sol teve outro "espirro" esta semana?
everton dos santos comentou
no 1º link, as informações e tabelas estão no final mas se der, leia tudo.
everton dos santos comentou
essa semana eu não sei. na semana passada sim. ne não me engano, no dia 24 e 26.
everton dos santos comentou
O 1º LINK SAIU COM ERRO. AE VAI O CERTO: [Ver site]


    20
Anônimo      
Boa tarde Globais! Cariacica, Grande Vitória/ES 28ºC céu sem nuvens e 58% de humidade. Pax et Lux


    21
Anônimo      
Boa tarde. Erico apesar de nossa defesa natural o Campo magnético, tenho certeza que a atividade solar afeta de alguma forma a atividade sismica aqui na terra. Tenho observado isso à alguns anos. Vejam aí a previsão do clima para os próximos 120 min. Abraços


    22
Anônimo      
Chuva forte em Campo Grande agora as 16:50.. Fotos da rua em frente de casa parcialmente alagada...


    23
Anônimo      
Acumulado de 40,7mm de hoje ate agora as 17:15 em Campo Grande MS..Elevando o indice do mes para 160,8mm mais do que a media mensal que é de 145mm..Muita chuva em tres dias...Céu ainda carregado e chuviscos...


    24
Anônimo      
Na capital do estado da Paraiba o tempo é bom com temperatura otima e céu limpo com ótima visibilidade para observações.


    25
Anônimo      
Aqui em Curitiba Temperatura 19 graus umidade 73% ,chuvisco com cara de Curitiba he he he


    26
Sandra Silva      
Aqui em Santos ainda chove. A intensidade está diminuindo, porém, o que preocupa é a maré. Com a mudança da lua ela está alta, se continuasse chovendo como nos últimos dias, muitos locais teriam problemas sérios. Porém, a previsão é que a partir de amanhã o sol volte a aparecer e a temperatura aumente. Aqui está um link para quem quiser acompanhar o clima no guarujá, tem gráficos atualizados a cada 5 minutos, durante o dia e 15 minutos a noite.[Ver site]
everton dos santos comentou
boa noite sandra. eu tinha repassado esse link [Ver site] e sobre as escalas do indice KP p/ o leonardo. de uma olhada neste pois esta em portugues. vc vai gostar. as tabelas estão no final.
Sandra Silva comentou
Legal Everton. Valeu. Estava passando só a tabela, que é uma informação mais simplificada. Ontem passei para a Meg uma que estava em português, mas hoje não encontrei. Vou guardar esse link e ver se edito só a tabela. abr


    27
Anônimo      
previsao era de chuva, mas ainda nao chove aqui no litoral de pe...Olhem isso!!!!! quem arrisca um palpite? Deu hoje na Tv chinesa, é midia oficial, sei que é coisa para astrofisica, ou o que? como vcs podem ver na foto o 2o sol ta muito grande e muito perto para ser sundog, to certa? ou É apenas um reflexo na lente da câmera? a foto nao foi, tá em formato invalido, mas vejam entao no link
Hilton comentou
Oi Sonia, eu acho que o outro sol é pirata, semana que vem já deve estar nos camelos.
everton dos santos comentou
reportagem da china em HD [Ver site] a imagem é incrivel mas esse não é o 1º video. no youtube tem outros o que me leva a acreditar que se trata de um fenomeno otico, talvez uma variação do SUNDOG. aqui um video do que é SUNDOG, P/quem não souber: [Ver site]
everton dos santos comentou
uma explicação provavel é a de refração da luz solar na atmosfera da terra. igual a um peixe dentro d'agua: vc ve em um ponto mas dentro da agua ele esta um pouco mais p/ o lado. o mesmo deve ocorrer com a luz do sol na atmosfera em determinadas situações, só que como a luz solar é muito forte, nós temos a impressão de ver 2 sois. resumo: somos o peixe e vemos o pescador ao dobro.
Hilton comentou
Everton, esse fenomeno não poderia estar sendo provocado por Betelgeuse? Existem teorias sobre isso na rede, mas não conheço nada desse assunto.
everton dos santos comentou
hilton, acredito que realmente é refração como disse antes. sobre Betelgeuse, dizem que ela vai explodir ou já teria explodido, mas são apenas boatos. mesmo que ocorra, veriamos apenas um flash no céu por alguns dias. fora isso nenhuma relação. vc pode observar Betelgeuse durante a noite, na constelação de órion.
Anônimo comentou
Boa noite Hilton, Everton. Andei dando uma vasculhada e encontrei um site que fala sobre Betelgeuse. Segundo o site, é uma estrela que está em em fase de extinção, ou melhor dizendo, explosão e que segundo um físico australiano quando a explosã de Betelgeuse ocorrer, vai resultar em dois sois durante o dia e deixar a noite iluminada como o dia. Betelguese fica na constelação de Orion.
everton dos santos comentou
boa noite mari.seu entendimento esta certo, mas cada cientista diz uma coisa totalmente diferente. no propio texto , outro astronomo diz que no maximo pode ocorrer um brilho igual o da lua cheia, talvez daqui a 500,800 anos. pelo que percebi, as pessoas tentam achar algo para basear as teorias de 2012. e a explosão desta estrela é mais uma. que vc tenha um feriado tranquilo.
Anônimo comentou
Com certeza Everton, tudo agora leva a especulações apocalípticas, mas com certeza a ciência , mais ou menos dias, vai explicar o fenômeno na China, ou até mesmo um expert em fotografia. Um ótimo carnaval pta ti também meu querido.
Sandra Silva comentou
Mari, Hilton, Everton... mais essa? Já pensaram... dois sois? Imagina o calor..rs Espero que a tese do australiano esteja errada e fique no máximo no brilho de lua cheia como menciona o astronomo José Matos. aproveitando deixo aqui o link de uma agência de fotografias relacionadas a astronomia, a NovaPix, que tem um arquivo maravilhoso. Muitas dessas fotos, se aparecessem fora do contexto, poderia girar na imaginação de muitos e sugerir muitas especulações. Vale a pena dar uma olhada, tem imagens belíssimas. [Ver site] !!! Uma sugestão nesse site, as fotos do Laurent Laveder. Vou postar uma foto dele aqui.
Anônimo comentou
Provavelmente um reflexo na lente, eu mesmo fiz uma foto parecida do sol á pico, tirando o gama no Photoshop aparece este suposto segundo sol, no dia seguinte fiz outra foto no mesmo horário e não apareceu nada. Mas vamos acompanhar o desenrolar dos fatos.
Anônimo comentou
a resposta que gostei mais foi a que é pirata, kkkkk, mas sério, vou olhar com carinho todas as dicas aqui, só agora pude vir ler, amanha eu vejo com mais calma, obg, gentemmm.
Anônimo comentou
Sonia, eu descobri o mistério. É uma jogada de marketing do Nando Reis para relançar seu sucesso dos anos 90: "Quando o segundo sol chegar, para realinhar a órbita dos planetas..." - Eu, pessoalmente, poderia falar o que penso, mas... "Vou não, quero não, posso não, o Rogério deixa não, posso não" (brincadeira só para relaxar)
Anônimo comentou
????
Anônimo comentou
2-)
Anônimo comentou
Segundo sol na China - Provavelmente seja resultado do excesso de iodeto de prata e acetona lançados pelo governo chinês na atmosfera, para controlar as tempestades. O governo assumiu que vem fazendo estas experiências há anos. Em 2009 para evitar as chuvas durante um grande evento ao ar livre, o governo chinês bombardeou os céus com aeronaves e imensos rastros destes materiais. Realmente não choveu. Porém, dias depois, a China presenciou a maior nevasca daquele país em 33 anos. A população e alguns jornais oficiais protestaram por não terem sido avisados previamente. Quem se interessar mais pelo assunto eu posso procurar os links destas matérias entre as minhas pesquisas.Abraços
Anônimo comentou
Ronesier tb lembrei dessa musica do Nando REis,mas a outra eu corrigo ''vou sim, posso sim, o Rogerio não manda em mim'' kkkkk, mas AS REGRAS MANDAM,rsrs... brincadeirinha.... eu pensei nisso do iodeto Ronesier, mas só se tem em vários lugares, porque é um tal de aparecer esses 2 sol ou seria sois? nuns canto dá pra ver bem que é reflexo da lente, noutros já não sei... e agora apareceu mais essa da Betelgeuse... Mari obg pela informação, jefferm obg por me lembrar o fisico Nassin, vou re assistir os videos, sou fã dele... teoria de campo unificada, muito bom... o vazio ou vácuo não está vazio... somos todos black holes, do micro ao macro, universo fractal... dizem que é o novo Einstein, bem ele tá conseguindo o sonho de Enstein! Quem diria hein? Sandra o site é ótimo, haja tempo para olhar tao belas fotos... de qualquer forma eu fiz update no post anterior e mais um post é assim que faço, pesquiso e faço post assim registro o que andei lendo por aí... q a memoria nao grava tudo...
Anônimo comentou
Que é isso na Soho? ta no apolo 11 vejam? [Ver no Apolo11] ou só a iamagem [Ver no Apolo11]
Hilton comentou
Einstein deve estar mordendo o dedão do pé.
Hilton comentou
Sonia, da uma pesquisada sobre fractais (é só um tipo de medição). Há uma diferença muito grande entre o que é histórico e o que é real. O mundinho do youtube não se compara a grandes nomes como Einstein, Tesla, Faraday, etc, e físicos atuais de renome. Alguem que diz que "nibiru" foi queimado pelo sol, falando en campo unificado? até o próprio Einstein tinha dúvidas sobre isso. Desculpa a minha sinceridade. Quem fala o que povo gosta de ouvir ou está mentindo ou criando um dogma. Fico aberto a qualquer contestação. Um abraço.
Anônimo comentou
Hilton, eu nao acredito em nibiru, isso foi uma invenção só para distrair, eu prefiro fisicos como Nassin e se vc não o conhece, sinto muito, mas eu te recomendo a conhece-lo, aqui o site dele, vasculhe que ele tem teorias já aprovadas e outras sendo analisadas e sobre o segundo sol e a teria de Dr. Brad Carter Betlegeuse explodiu 590 anos atrás, e vamos assistir a um sol segundo ver aqui ''Felizmente, a estrela está na margem de segurança acima do qual as emissões não terá efeitos catastróficos sobre a nossa civilização.'' o artigo é bem fundamentado cito Dr. Rafael Guerrero '' MrLabez. ABC siempre rebate de plano todas las afirmaciones, según el autor de ese artículo, estamos solos en el Universo. No hay nada que rebatir. Hay que leerse los drafts de Tatebe y del Dr Brad Carter, Senior Lecturer de Física de la Universidad de Southern Queensland.Ya son dos Universidades las que lo toman en serio. Me merecen más credibilidad Tatebe, Brad Carter y los estudios científicos no vinculados a los intereses de la desinformación masiva.Personalmente, estoy con Tatebe, y Carter.Un saludo.''A todos do PG quero esclarecer que não sou 'apocaliptica', detestei o filme 2012, o qualifico como DESENFORMATIVO, e procuro na internet os artigos científicos, embora haja muitos temas que não tem boa divulgação e nao sei ingles para ler vários documentos cientificos... E quero lembrar aqui que a internet só existe por que foi inventada para que CIENTISTAS do mundo todo pudessem trocar idéias e documentos rapidamente...Hilton eu só conheci Tesla dentro do 'mundinho do youtube' graças a um monte de gente que não quer deixar que o youtube seja apenas mais um canal de massa de manobra da populaçao que não tem o mesmo status que voce, imagino que vc possa comprar livros, e eu naõ posso e to num interior onde a biblioteca aqui é muito limitada e nem é frequentada, e vive de portas fechadas...Eu ja'vi muito documentario bom no youtube, nao me refiro aos do history channel nem os do descovery channel, vou dar um exemplo: Ilha das Flores, alguem já assistiu? eu recomendo, é um curta feito na podridão e imundice dessa localidade onde os humanos comem pior que os porcos, os humanos vão lá pegar os restos de comidas dos porcos, e a fila é grande.... fila de humanos, isso aqui no brasil no RS, feito por um brasileiro! Ja vi videos de fractais para meditaçao, mas prefiro ler ou ver videos que expliquem e fundamente os fractais, dentro da matemática ou da física. Eu não posso falar muito sobre a teoria do Nassin, que nao sou física, estou apenas aprendendo, mas ele é físico e tem estudado muitas coisas e desenvolvido muitas hipóteses, sobre o sonho de Enstein, que eu descobri vendo videos no youtube, é mais ou menos o seguinte, ele achava que deveria ter equaçoes que justificassem a origem do universo mecanicamente, a teoria da relatividade vai por um lado, a da fisica quantica por outro, esta mais ou menos afirma, pela teoria de cordas, que no universo tudo é POSSIBILIDADE, pois bem, Nassin Haramein está conseguindo um feito, que é unir, nao sei se esse seria o termo, os que entendem mais de fisica aqui poderiam me ajudar, essas duas megas super teorias em uma só... na teoria de Nassin o universo tem sim um padrão fractal e ele para fundamentá-la tanto usa das mediçoes do macro universo como do mundo dos quark e ainda usa a geometria dos tetrahedros... e por aí vai, fala no numero aureo, enfim, o melhor de tudo é que ele não é soberbo e dá palestras usando um linguajar para que pessoas como eu entenda a teoria dele.No site dele vc encontra isso Escala da Unificação - A Lei Universal Para Dimensionamento matéria organizada (PDF), por Haramein Nassim , Hyson Michael e Rauscher EA .-Coletiva coerente Oscilação Plasma Modos Na Mídia circundantes de Black Holes and Structure vácuo - Quantum Processos com Considerações de espaço-tempo de torque e forças de Coriolis (PDF), por Nassim Haramein e Rauscher EA .- A Origem do Spin: Uma Análise da Força de Coriolis e torque de Campo em equações de Einstein ea Teoria da Grande Unificação " (PDF), por Haramein Nassim e Rauscher EA .E outra coisas... infelismente tá em ingles, por isso fico no youtube, e agradeço muito a Nassim por ele disponibilizar isso para nos!
Hilton comentou
COMETA NEAT EM 2003
Hilton comentou
COMETA NEAT EM 2003
Hilton comentou
Palestra de Nassim
Hilton comentou
Agora sim, COMETA NEAT EM 2003
Hilton comentou
Sonia, tambem não sou físico, tenho dois cursos técnicos e só. Tenho participação em mais ou menos cinquenta palestras, encontros e todas essas coisas e te digo que o aproveitamento de conteúdo não chega a dez por cento. O Nassim é um perfeito PALESTRANTE, usa todas técnicas de domínio do público, boa apresentação, joga alguns dados (a isca) e espera a pergunta de um público ávido por "misteriosismo" e fala de "altas teorias" que fascina o seu público, que pelo que eu ouvi fazem perguntas bem a seu gosto e que qualquer resposta serve, pois todas essas teorias de que tu falou não são do conhecimento popular. Tu fala que Nassim está conseguindo um feito??? Nós não temos condições de afirmar isso, somos meros espectadores. Em terra de cego quem tem um olho é rei. Um abraço.
Hilton comentou
E o cometa que ele disse que era Nibiru sobreviveu.
Hilton comentou
Este [e o curruculum vitae dele.
Anônimo comentou
Vamos lá Hilto, meu pai começou a ser jornalista e nunca foi a faculdade, meu filho é jornalista e nao cursou faculdade, centenas de fisicos no passado o forma por estudarem e serem praticos, diploma nao é nada! Eu realmente não sei se o Nassim é físico com diploma, mas pra mim isso é de menor importancia. Quanto a esse blog quem é esse Bob? Qual o diploma dele? Qual aprocedência dele? Quanto ao cometa Nibiru, Nassin sempre brinca em suas palestras, e no caso ele nao estava falando apra outros fisicos de peso, ele se dirigia ao povao... eu teria que rever o video para comentar com mais precisão, mas o que ele disse e mostrou no telao fou um cometa que mudou de rota devido a uma emissão de plasma do sol, ele queria mostrar algo com isso, já não me lembro... e brincou que talvez fosse nibiru ali, pois ele devia saber que já era motivo de medo esse tal nibiru......................................Livro Haramein Ganha Prêmio!Após cerca de 20 anos de incansável dedicação à sua investigação em profundidade sobre a unificação, científicos mais recentes Haramein de papel Nassim, " A Proton Schwarzschild ", recebeu um prêmio na Universidade de Liège , na Bélgica durante a nona Conferência Internacional CASYS'09 (Computing Systems preventiva ) . ................................Ele tem se apresentado em instituições como o Departamento de Física da Georgia Tech , o Departamento de Física da Universidade de Nebraska, em Omaha , e bolsistas do Departamento de Educação da Universidade de Montreal , e seu modelo de unificação já foi entregue à American Sociedade de Física ............. e com ele trabalha ou pesquisa ........Elizabeth Rauscher Ph.D.EA Rauscher, Ph.D. (Física e Engenharia Nuclear, Universidade da Califórnia em Berkeley ). Dr. Rauscher era um cientista nuclear e pesquisador do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley , e no Stanford Research Institute , Professor de Física na John F. Kennedy da Universidade da Califórnia , consultor de pesquisa para a NASA (programa do ônibus espacial) e Marinha dos EUA .......e.....Eventualmente, o Dr. Hyson atingido um bacharelado em Biologia na Universidade de Miami em 1970, seguido de um mestrado em Biologia em 1973, e um doutorado em Biologia em 1976, com especialização em neurobiologia. A partir de 1977-1979 exerceu um pós-doutorado em Bioinformática Sistemas em CalTech . De 1980-1987, ele trabalhou como engenheiro de sistemas de levitação eletrostática na Jet Propulsion Laboratory (JPL) . De 1988-1989 ele funcionava como diretor de pesquisas do Pacífico americano Lançamento Systems. De 1990 até os dias atuais ele é o diretor de pesquisas do Instituto Sirius . Proton Schwarzschild , por Haramein Nassim . N. Haramein, o próton Schwarzschild, PB AIP 1303, ISBN 978-0-7354-0858-6, p. 95-100, dezembro de 2010.Haramein do prêmio Nassim vencedora artigo científico, " O Proton Schwarzschild ", passou o processo de revisão por pares e foi publicado no American Institute of Physics (AIP) Conference Proceedings . O sumário do livro processo pode ser encontrado em seu site e em breve deverá ser atualizado com texto completo.Este trabalho recebeu um Prêmio de Melhor Livro na área de "Física, Mecânica Quântica, Relatividade, Teoria de Campos e Gravitação" durante a nona Conferência Internacional CASYS'09 (Computação preventiva Systems) na Universidade de Liège , na Bélgica. ...........Dinâmica fundamental da física dos buracos negrosVeja o vídeo da conferência>>Reunião abril de 2002:: patrocinado conjuntamente com a Divisão de Astrofísica de Alta Energia (HEAD), da Sociedade Astronômica Americana, 20-23 abril, 2002, Albuquerque Convention Center, Albuquerque, Novo México. video da palestra se chama Dinâmica fundamental da física dos buracos negros ........... Acho Hilton que esse é o melhor curriculun do Dr. Nassin!...................Hilton, não somos especialistas nesse campo, só o tempo dirá quem foi Nassin, assim como Tesla é esquecido até hoje... Eu não gostei de vc me mandar ver videos de fractais apra meditaçao, nao gostei o 'mundinho do youtube', vc sem me conhecer me julgou, deveria ter perguntado antes os meus conhecimentos, que tipo de pessoa sou, o que pesquiso na internet... minha raiva passou, kkkk.... tenho até que lhe agradecer, na busca pela web agora, descobri tanta coisa boa pra ler, que se nao fosse pela sua interfrencia, naõ sei o quando eu chegaria a esses sites, entao, companhheiro de jornada, os caminhos que nos levam para o conheimento sao muitas vezes misteriosos.... e há ainda muito misterio entre o ceu e a terra que a nossa van filosofia não alcança...... encerro por aqui, pois para mim vc foi uns instrutor que me fez pesquisar mais... sou uma buscadora nata, primeiro eu duvido de tudo e se eu descobri que o Nassiné um engodo, eu venho aqui e conto pra todo mundo.... A questao nao ofi sua sinceridade, foi por eu ter me sentido pré-julgada.... já passou....Voce não tem obrigaçao de perceber o mundo e suas coisas como eu percebo.... peço desculpas aos outros membros do chat por ter me extendido tanto.... essa velha dúvida sabe? o que é considerado 'oficial' é sempre bom? Vivemos numa democracia? Aqui no Brasil, nos EUA, na europa há de fato uma democracia? O sistema ta falido, etc.... então, o OFICIAL é o melhor para nós? se eu questiono as consideradas teorias alternativa, tb questiono a burocratização do nosso mundo. Galileu foi incompreendido, Tesla foi renegado, Nassin só está começando.... e esse chat é sobre clima, kkkk, peço desculpas ao adm e peço a vc Hilton de , guardando nossas opnioes diferentes, termos uma chance de sermos parceiros e quem sabe um dia verdadeiros amigos ....
Hilton comentou
Eu não falei em meditação, mas sim MEDIÇÃO, não faça confusão.
Anônimo comentou
Obrigada, estou estudando Fractal agora tambem Dan Winter ao Dr. Bob-a-thon, de Nassin, ele tem direito de resposta, of course! é o tal Bob que vc me enviou link, BobLocal: Reino UnidoQuem sou euemail thebobathon*gmail*com


    28
everton dos santos      
[Ver site] [Ver site] satelite GLORY pronto p/ lançamento, junto do foguete TAURUS XL, que deve ocorrer logo mais, as 7:09 de brasilia.
Administrador comentou
Estamos acompanhando, mas algo deu errado e o Taurus não atingiu velocidade suficiente para entrar em órbita.
Administrador comentou
As imagens continuam mostrando o foguete Taurus em ascenção, mas não houve confirmação da ignição do segundo estágio.
Administrador comentou
Engenheiros da Nasa estão tentando descobrir o que ocorreu, mas o foguete não entrou em órbita.
Administrador comentou
É nítido o desânimo no centro de controle da missão. Ainda não temos informação se o foguete foi explodido por controle remoto ou se caiu no mar. A primeira opção é mais provável.
Administrador comentou
Coletiva de imprensa será levada ao ar às 10h00 pela Nasa. Serão dados mais detalhes da falha no foguete Taurus. [Ver no Apolo11]
Anônimo comentou
Mas então ele não entrou em órbita certo, mas o que aconteceu ele voltou a terra?
Administrador comentou
Olá Rubens, ainda não sei. Provavelmente foi explodido propositalmente ou automaticamente. Como ele foi lançado da Califórnia, devia rumar em sentido leste ou norte. É muito pouco provável que tenha caído no mar. Aguardemos...
Hilton comentou
De que eclipse se trata?



Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2016
Política de Privacidade