Dias   1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


    1
Meire Ruiz      
Bom dia! Resumo do terremoto de ontem de 6.1 no Quirguistão-Uzbequistão. Infelizmente houve morte e o número de feridos ainda é desconhecido, também ocorreu uma avalanche. [Ver site] [Ver site]
mary comentou
Pois é Meire...:( E essa tremedeira está chegando pertinho da Grécia...
Meire Ruiz comentou
Oi Maary, vc está na Grécia novamente?
Meire Ruiz comentou
Atualizando : 13 pessoas mortas, 86 feridos, 800 casa danificadas [Ver site] [Ver site]
ana comentou
Oi Meire, tudo bem?! Poxa, estava com esperança de que não houvesse vítimas, é uma pena!
Meire Ruiz comentou
Vídeo amador feito no momento do tremor.
mary comentou
Oi Meire, não estou em Sampa...rss!


    2
Luciana      
Bom dia a todos, Chapecó Oeste de SC amanheceu com céu nubaldo e chuva forte, temperatura de 18.1°C. Alerta de muita chuva aqui na região oeste pode chover até 150ml em 48hs, risco de cheias de rios e deslizamentos de encostas...esta imagem mostra a instabilidade sobre SC.
Luciana comentou
Bela imagem do furacão dora...
Luciana comentou
Nova tempestade se formando no atlântico... imagem da tempestade bret
Meire Ruiz comentou
Oi Luciana! Será se os moradores estão preprados e informados sobre estes deslizamentos :( ? Mapa com as cidades que correm riscos de deslizamentos. [Ver site] , [Ver no Apolo11]
Marcos Passetti comentou
bom dia luciana...polemica essa tempestade que pode se formar no atlantico norte...se houver desenvolvimento a NOOA coloca como tropical ou subtropical...
Luciana comentou
Olá Meire, na minha região a defesa civil e os meteorologistas avisam por meio de tv e rádio quando há previsão de muita chuva, o alerta é lançado para todos que moram próximo de encostas e rios seja qual for o lugar pois sempre acontece algum problema, mas muitas vezes a população não considera os avisos e acaba acontecendo tragédias...
Marcos Passetti comentou
observem a traduçao [Ver site]
Sandra Silva comentou
Aproveitando a postagem deixo aqui um link sobre reunião do Condec (Conselho Nacional de Defesa Civil) que está debatendo propostas de reformulação da defesa civil nacional. [Ver site]


    3
mino      
Bom Dia a Todos do PG. Baixo Guandu manheceu com céu claro com muitas núvens, temperatura amena, muito agradável. Agora ocorrendo muita concentração de núvens.
aurora comentou
Bom Dia Mino, Bom Dia a Todos! Em Guarujá o clima está o mesmo: ensolarado, poucas nuvens, temperatura idem, brisa leve. Espero que siga assim ao longo do dia! Aproveitando a postagem, para quem se interessa pelo AQUÍFERO GUARANI, segue notícia e descrição do "Projeto de Implantação de Rede Nacional Integrada de Monitoramento das Águas Subterrâneas": ¨¨ [Ver site] ¨¨ ** [Ver site] ** ## [Ver site] ## ¨¨ [Ver site] ¨¨ Dá para verificar qual a estação de monitoramento mais próx. de nossa residência... Abraços!


    4
JSJ      
Bom dia a Todos! São Jose´dos Campos com tempo nublado,ventos e algumas areas com neblina ainda, obrigados a todos que me passaram informações sobre mercurio. acho facinante essas pesquisas do nosso sistema solar.
everton dos santos comentou
Vitória/es tem céu nublado e algumas aberturas de sol. Ontem fez 29° a tarde e durante essa madrugada fez 18°. Imagens do tempo pelo sudeste e Bahia [Ver site] Aproveitem este post p/ informações sobre o tempo.
Marcelo Fernandes comentou
Bom dia a todos do Radar! No RJ, o sol resolveu aparecer novamente, poucas nuvens e uma temperatura agradável. Pelas imagens do SOHO parece que vai ocorrer outra explosão solar. [Ver no Apolo11]


    5
Vinicius JPDCL      
Bom dia a todos! Como hoje faz 42 anos que o homem pisou na lua, não deixe de ver a matéria postada no Apolo 11 [Ver no Apolo11] e estes documentários em formato filme, da BBC, em 4 episódios, sobre a corrida espacial entre russos e americanos. Vale como uma aula de história e um bom filme para se ver! Corrida Espacial 1 - Corrida aos Foguetes (Parte 1) Corrida Espacial 1 - Corrida aos Foguetes (Parte 2) Corrida Espacial 1 - Corrida aos Foguetes (Parte 3) Corrida Espacial 1 - Corrida aos Foguetes (Parte 4) Corrida Espacial 1 - Corrida aos Foguetes (Parte 5)
Vinicius JPDCL comentou
Corrida Espacial 2 - Corrida pelos Satélites (Parte 1) Corrida Espacial 2 - Corrida pelos Satélites (Parte 2) Corrida Espacial 2 - Corrida pelos Satélites (Parte 3) Corrida Espacial 2 - Corrida pelos Satélites (Parte 4) Corrida Espacial 2 - Corrida pelos Satélites (Parte 5)
Vinicius JPDCL comentou
Corrida Espacial 3 - Corrida pela Sobrevivência (Parte 1) Corrida Espacial 3 - Corrida pela Sobrevivência (Parte 2) Corrida Espacial 3 - Corrida pela Sobrevivência (Parte 3) Corrida Espacial 3 - Corrida pela Sobrevivência (Parte 4) Corrida Espacial 3 - Corrida pela Sobrevivência (Parte 5)
Vinicius JPDCL comentou
Corrida Espacial 4 - Corrida à Lua (Parte 1) Corrida Espacial 4 - Corrida à Lua (Parte 2) Corrida Espacial 4 - Corrida à Lua (Parte 3) Corrida Espacial 4 - Corrida à Lua (Parte 4) Corrida Espacial 4 - Corrida à Lua (Parte 5)
aurora comentou
Olá, Vinicius! Cobertura completa vc trouxe, obrigada. Terei que sair, vou assistir na volta, um ótimo dia!!
ana comentou
Grande Vinicius! É realmente uma aula completa. Muito obrigada. Vou tentar ir assistindo ao longo do dia. Um abraço!
Sandra Silva comentou
Agora sim, não é Vinicius?rs Muito rica sua pesquisa, programação garantida para logo mais a noite. Grata.
Professor Rubens comentou
Boa tarde Vínicius, já tinha visto esse especial, material excelente, mas sobrou para você dessa vez rs!


    6
ana      
Bom dia a todos! A partir de hoje (20/07), já é possível observar o cometa Elenin após o por do Sol. O cometa atingirá magnitude de 9.9 e poderá ser visto com lunetas de pequeno porte. Confira as informações aqui: [Ver no Apolo11] e acompanhe a trajetória por aqui: [Ver no Apolo11] .
Sandra Silva comentou
Bom dia a todos! O clima em Santos e Baixada Santista nossa amiga Aurora já fez um ótimo comentário no post 429. Acrescento apenas que agora a temperatura está nos 22º, aqui em Santos. Aqui uma pergunta para o administrador Rogério: Não tem como deixar um arquivo de acesso aos posts que saem do painel, tipo por assunto? Temos umas postagens recentes com comentários muito ricos em informações, uma pena os ver evaporando assim.
ana comentou
Entendo a posição do administrador, mas sera que não poderia liberar ao menos links de acesso as matérias do própio site como os que eu tinha postado? De qualquer forma, para quem não sabe, as informações que passei estão na pagina inicial do Apolo11 em: Cometa Elenin: Informações ... e para acompanhar a trajetória em: Planeta Fácil.


    7
Administrador      
Olá pessoal, boa tarde! Como você poderão notar, a publicação de links está temporariamente suspensa. O motivo é que a prática de citação de links se tornou uma constante dentro do Radar e infelizmente isso não é bom para o Painel Global. Em breve teremos uma solução para evitar essa enxurrada de links para outros sites. Obrigado!
Sandra Silva comentou
Certo Rogério, entendo perfeitamente a sua posição. De fato acabamos levando as pessoas para outros sites. Sei que existe uma forma de ajudarmos a alimentar o Apolo 11, com matérias. Esses dias até experimentei esse sistema postando uma e já estou até com outra no gatilho. Porém, confesso que mesmo me policiando, acabo fazendo isso. Então, por enquanto, minha sujestão é na medida do possível, escrevermos a informação.
Marcelo Fernandes comentou
Rogério, creio que algumas citações ficam mais claras com vídeos e matérias de outros sites. Isso, na minha opinião, não desprestigia o Radar, muito pelo contrário, o faz um canal de informação e conhecimento ainda mais eficaz. Respeito sua posição, mesmo porque você é o administrador do site, mas também vejo, mas uma vez é a minha opinião, que muito cuidado pode engessar o site e torná-lo menos atrativo.
Luciano comentou
Sr. Administrador, você bem sabe que é difícil agradar todos os gostos. Quando comecei a acessar o site, uma das coisas que mais me atraía eram as informações contidas nos sites que o pessoal postava, ultimamente não consiguia nem abrir todos que me interessam (por excesso de informações e falta de tempo), muito menos assistir a tantos vídeos muito interessantes postados. Talvez o site poderia limitar a postagem de outros sites apenas aos colaboradores, assim seria mais fácil controlar e manter o foco do fórum. No mais só tenho a agradecer a oportunidade de participar e torcer para que continuemos a poder acessar o site e o fórum. Boa tarde a todos.
Administrador comentou
Olá Luciano, tudo bem? É exatamente nisso que estamos trabalhando! Os links não vão deixar de serem postados, mas da forma que estava não fazia mais sentido. Veja bem: de repente ocorre um terremoto na Nova Zelândia. Ao invés das informações serem postadas pelos participantes, enfia-se logo um link do G1, Terra, etc. Oras, neste caso qual a finalidade do Painel Global? Isso podemos fazer de forma automática através de scripts. Alem disso, percebemos que muitos usuários usam o PG para promover seus blogs. São cinco ou seis postagens seguidas para o mesmo site, com a nítida intenção de propaganda. Sabemos que nossa posição pode desestimular a participação de vários usuários, mas é uma correção de rumo ao nosso ver necessária. Obrigado!
everton dos santos comentou
Boa tarde. É um contratempo mas essa medida deve melhorar e organizar bastante o Radar. Inclusive acredito que não teve nenhuma relação com o post do Vinicius e da Ana. Rogerio leite, sobre os blogs, sua observação foi perfeita!
Meire Ruiz comentou
Fotos e vídeos por enquanto podem ser adicionados?
Administrador comentou
Olá Meire, tudo bem? Não há restrição para vídeos e fotos. Vale lembrar que estamos pensando em um meio de impedir a enxurrada de links.
everton dos santos comentou
vale observar que informações de terremotos chegam aos portais brasileiros através de agencias. Até ser postada, os dados do terremoto já estão desatualizadas em relação ao PG.
Administrador comentou
Olá Everton. Bem colocado. Além disso, o texto da notícia é sempre o mesmo em qualquer portal. Até as vírgulas estão no mesmo lugar. Blogs então, nem se fala. Copiam descaradamente uma notícia (control-c control-v)e acham que isso é normal, desprezando todo e qualquer direito intelectual. Tem vezes que mal acabamos de publicar um artigo no Apolo11 e já tem blog que copiou tudo! Pensem como quiserem, mas não compactuamos com esse tipo de atitude. Nosso objetivo é uma internet saudável e sem vícios, que possa realmente orientar as pessoas e não ser mais um site que não diz nada ou que repete tudo.
ana comentou
Nossa Rogerio, parece que esta falando comigo rsrs pois ontem, coloquei o link do G1 e nem comentei nada, seria melhor se não tivesse postado nada já que já haviam postado outras informações, peço desculpas. Mas tudo bem, te dou toda razão, afinal, tenho muita gratidão a você e a todos os participantes por tudo que aprendo aqui. Tenho certeza de que a mudança trará ainda mais prestigio e credibilidade ao Painel global.
Administrador comentou
Olá Ana! Não é com ninguém em particular, apenas uma mudança de rumo. Nem deveria gerar tanta repercursão. Seus posts são ótimos!
ana comentou
Ok entao, obrigada por tudo! No final, vai dar tudo certo, nao se preocupe. Um abraço!
Sandra Silva comentou
Com certeza vamos com o tempo fazendo a sintonia fina... Ou como disse lá em cima "azeitando", já que no momento existe uma certa harmonia. Quanto aos blogs, sei que nada é pessoal, mas preciso me posicionar..rs Concordo plenamente que a maioria é assim, V+C, o que está virando uma parafernalia e grande chatice... mas nem todos. Só recentemente comecei a postar link do meu aqui e no mesmo dia que o fiz, fui verificar como se fazia para inserir ao lado um link com notícias do Apolo 11. Também tenho o cuidado de inserir dentro dos textos que escrevo, caso sejam insiparados em nossas discussões, tanto o link do Painel, quanto o nome do participante e o continuarei fazendo por motivos éticos, mesmo que não viesse mais a insirí-lo. E só postava quando via que ia completar ou ilustrar melhor a minha opinião ou ajudar algum participante. Visto que por vezes ficava complicado escrever muito aquirs.. Bem, vamos azeintando...rs.


    8
Rubens      
Poxa, agora que me interessou a informação da Ana...... Bem, como diria o meu velho pai, Os incomodados é que se mudem, Nao conheço nenhum outro site que proiba a inserção de outro site como objeto de informação. Só aqui, portanto seguindo a orientação de meu pai....por favor retire o meu cadastro deste site.
Rose comentou
Sr. Administrador, compreendo que cada site possui suas regras, no entanto, chegar aqui no PG, postar uma informação, sem comprovar a fonte de dados, e nem os creditos e justamente através de links, complica bastante. De certo que o Apollo 11 e uma fonte rica de informações, no entanto, nem todas aqui se encontram, e algumas ficam um pouco incompletas, que é até compreensivel, as vezes pela amplitude do tema se prolongar demais torna o texto cansativo. De qualquer forma, bom seria permitir os links que corroborassem a informação, desde que ja não esteja no PG ou Apolo..Boa tarde.
FAbiano comentou
Ao meu ver,e pelo que entendi, acho que o Administrador fala de links de sites ao qual tem a notícia mas o mesmo tempo tem publicidade na chamada dos vídeos como G1, terra etc...., e segundo as regras do site não podem serem exercidas aqui nesse espaço, mas fico pensar, dificilmente exista um site que não tenha seu merchandising , todos vem com misto de notícias com propagandas, se houver uma maneira para resolver isso, seria interessante, mas acho que as fontes do conhecimento não deviam ser cortadas, mas que sejam respeitadas as regras do site, creio que administrador vai achar uma solução para isso.
Administrador comentou
Olá Fabiano, tudo bem? O problema é que postar links de notícias é muito cômodo. Como disse lá embaixo, qualquer coisinha, lá vem link do G1, Terra, etc. Nosso objetivo é ter informações diferenciadas, escritas pelos participantes. Se é para dar o link para o G1, nós mesmos podemos fazer isso automaticamente, mas qual seria a vantagem? Seriamos apenas mais um "papagaio" que repete uma notícia sem nada acrescentar. O ideal seria que o participante escrevesse: "de acordo com o G1, o terremoto foi de 6.2 graus, mas o Terra deu 6.4. Além disso, é importante que o participante prestigie o espaço que lhe é cedido. Quantos participantes vão até o Terra e lá postam "segundo o Painel Global... blablabla"?? Temos dados muito mais interessantes que o de qualquer grande portal, mas parece claro que se não der no G1, IG, etc, não vale. Em que site vocês acham a informação de equvalencia de força entre terremotos e bomas atômicas? Nenhum, mas nenhum participante sai daqui e cita isso em algum lugar! Tem participante que nem lê o o que está escrito lá em cima e a sensação que fica é que o site é um local de reunião e não de geração de informação.
FAbiano comentou
Rubens se queres sair, tem a opção descadastrar, mas acho que tudo se resolve em um bom diálogo e se unir para juntos acharmos uma solução interessante para ambos os lados, creio que a função desse espaço não é restringir ninguém, mas trazer formas organizadas para o aproveitamento de todos.
FAbiano comentou
Pensando desta maneira concordo contigo!!!
FAbiano comentou
Mas administrador porque se não pode colocar as fontes da notícia, porque se tinha a opção de por site? ou ver site?
Administrador comentou
Olá Fabiano, tudo bem? Exatamente por não acrescentar nada!!! Por exemplo: acaba de ocorrer um terremoto. Ele já está plotado no painel. Pra que enviar um link para o G1? Podemos simplesmente dizer "Segundo o G1, não houve mortes." Isso traz credibilidade ao PainelGlobal e mostra interesse do participante em relatar a notícia. Se o participante visitar diversos sites poderá inclusive escrever um pouquinho mais sobre o fato, dando uma visão mais ampla e enriquecento a notícia. Dar o link não adianta nada e faz do Radar Global um "Citador Global"! Experimente ir ao G1 e dar o link do PainelGlobal!
FAbiano comentou
Tudo bem!! administrador. Opção de vídeos de youtube continua?
Meire Ruiz comentou
Oi Fabiano, o administrador já respondeu sobre esta dúvida logo abaixo.
valen comentou
Concordo em parte com a administração, aprendi muito com os links postados aqui pelos participantes e colaboradores do RADAR GLOBAL. Pude estudar e tirar minhas próprias conclusões pois para mim aqui sempre foi a fonte, os links - estudos. O problema é o excesso de postagens de endereços de outros sites, vendo por este lado não tiro a razão da administração. Porém creio que a divulgação do local onde é armazenada a notícia também serve de prova, não deixando o assunto ser vago como um simples pensamento próprio. Ao meu ver qualquer bloqueio de divulgação ao conhecimento é um egoísmo daqueles que entendem melhor sobre certos assuntos, é precizo entender que o RADAR GLOBAL cresce muito a cada dia tornando difícil até para a administração moderar certos posts, porém poderá ocasionar mais problemas, pois se eu postar algo e alguém quizer provas então direi....Vi por aí,procure e tente encontrar. Espero não ter sido indelicada. Com todo respeito a administração e colaboradores, um forte abraço.
Administrador comentou
Olá pessoal. Os links para o Apolo11 e Painel Global estão liberados. *** VALEN *** Entendemos sua posição e a respeitamos.
Sandra Silva comentou
Rogério..rs hoje mesmo falei sobre a possibilidade de um arquivo com as informações geradas aqui. Não seria possível algo como tags nas postagens? Porque muitas vezes vc produz uma informação riquíssima em conteúdo, que poderá não ter mais acesso em um ou dois dias, dependendo do número de postagens. Outra coisa, as vezes procuro algo no Apolo 11 e não encontro. Uma coisa são notícias e aqui tem um canal aberto para isso, outra são informações de conteúdo mais didático e científico. Por exemplo, ontem procurei informação mais detalhada sobre a placa indo-australiana e não encontrei. Então, pergunto se não poderia também abrir canal para esse tipo de conteúdo, claro que com critérios estipulados por vcs... Sei lá, pensei agora nessa possibilidade.rs.


    9
Luciana      
Ventos de 120km por hora mudaram o curso de uma cachoeira ao sul de Sydney na Austrália, choveu em 24hs a média mensal do mês na cidade e a meteorologia prevê que as ondas cheguem a 5 metros de altura.Quem quiser ver o vídeo vale a pena ver a força do vento empurrando a água para cima, é só acessar a página do BBC ou do ÚLTIMO SEGUNDO.
Luciana comentou
consegui o video da cachoeira...


    10
Júnior Gonçalves      
41 dias sem chuva na capital Campo Grabde já preocupa com as queimadas que vem aumentando gradualmente o Estado de Mato Grosso do Sul é o 8° estado com maior numero de queimadas até o momento com 274 focos de calor só neste mes já são 57 focos..A temperatura no momento na Capital sul-matogrossense é de 33°C e umidade de 27% com muitas nuvens no céu.


    11
Marcelo Fernandes      
Buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 cm de diâmetro aparece dentro de uma casa na cidade da Guatemala. Ainda não se sabe o que provocou o fenômeno. Tudo começou com uma explosão, que a princípio foi interpretada como sendo um botijão de gás. A cidade da Guatemala é construida sobre terreno vulcânico, mas os buracos que aparecem (outros já apareceram por lá) são explicados como sendo provocados por fortes chuvas, sera?. Já vi a notícia em vários sites, mas todos parecem que copiaram e colaram a notícia da mesma fonte, pois são todas iguais. A foto postada encontra-se também em vários sites, não sei se publicação da mesma fere alguma lei. O texto da forma que está vocês não encontram em lugar algum, pois é adaptação minha.
Professor Rubens comentou
Boa Marcelo
Sandra Silva comentou
Como diria meus amigos de TI: "vamos azeitando"..rs


    12
fellipe      
BOA TARDE a tdos pois então a chuva veio hoje denovo hoje as 6:45 da manhã ocorreu trovoadas e chuva forte agora nesse momento ela deu uma parada faz frio mais o tempo ainda vai ficar até amanhã fechado sexta o tempo limpa e vem frio forte pra o fim de semana
fellipe comentou
muita chuva mesmo essa frente chega no sudeste nesta sexta feira provocando chuva e amenizando o calor e a falta de chuva
Meire Ruiz comentou
Boa noite Fellipe e todos! Agora são 3 tormentas ativas. No Atlântico Norte = Bret e Cindy e Dora no Pacífico ( Fonte: weather wunderground)
Meire Ruiz comentou
Quer dizer, 4 com Ma-On.


    13
Robbin Soars      
Olá! por gentileza alguém do PG poderia colocar videos ou fotos do cometa Elenin.Aqui da capital de S.P., não consigo ver nada e me parece que hoje a elevação está acima dos 30 graus(fonte:apolo11)Grato. Grato.
Administrador comentou
Mas a magnitude é aproximadamente 10, muito mais fraco que Netuno, com 7.8 ou Urano, com 5.8. Se conseguir ver esses dois, observar Elenin será "mamão com açucar".
Marcelo Fernandes comentou
Robbin, boa noite! Visível mesmo somente em setembro ou outubro, se não me engano.
Robbin Soars comentou
ok. vou aguardar alguem postar no youtube ou então a nasa.grato
ana comentou
Pois e pessoal, a partir de hoje, o cometa somente poderá ser visto com ajuda de telescópio de acordo com o Apolo11 [Ver no Apolo11] No Planeta Fácil [Ver no Apolo11] no final da pagina, podemos ver que tipo de telescópio e necessário para cada magnitude. Mas a olho nu, so em setembro e ainda dependendo da localização do observador, isto, acho que vai precisar de um céu limpo e longe da luminosidade das grandes cidades.
Marcelo Fernandes comentou
Oi Ana! Obrigado pela confirmação, eu já havia lido no próprio site da APOLO 11!
ana comentou
De nada Marcelo, então fica a informação para quem ainda não viu rsrs. Abraço!
Marcelo Fernandes comentou
Eu havia lido, mas não me lembrava bem quando ele seria visto a olho nu, nem tinha certeza do site. Sua informação foi muito útil para mim. Mais uma vez obrigado!


    14
Administrador      
Como amanhã é dia do retorno da nave Atlantis, saiba como é feita a reentrada dos ônibus espaciais [Ver no Apolo11]
Marcos Passetti comentou
[Ver no Apolo11] nesta imagem pode-se se ver o furacao DORA girando no pacifico proximo a costa mexicana...uma imagem muito bela...
Marcos Passetti comentou
tbm da para ver a tempestade BRET e a recem formada CINDY no ATLANTICO NORTE
Marcos Passetti comentou
nesta imagem pode-se ver as tempestades BRET e CINDY uma de cada lado das ilhas bermudas BRET a esquerda e CINDY a direita [Ver no Apolo11]
ana comentou
Ei, olhem os astronautas ai do lado no twitters em açao
Sandra Silva comentou
Reentrando e assistindo. Os cabelereiros iriam ter muito trabalho lá em cima...rsrs.
ana comentou
Sandra, estava tipo o meu quando acordo rsrs! Perdi a reentrada, alguém sabe onde poderei assistir?
Administrador comentou
Olá Ana, veja ao lado!
ana comentou
Obrigada Rogerio!


    15
Marcelo Fernandes      
Explosão solar acontecendo e vento solar em alta - 680 km/s. Informação do site Apollo 11. [Ver no Apolo11]
Marcelo Fernandes comentou
Aproveitando no RJ noite de céu limpo e com uma brisa fresca. Noite boa para observar o céu!
Fábio Vieira Santos comentou
Explosão solar passa dos 759 km/s, é muito sério até amanhã. bom final de quarta a todos do PG
Marcelo Fernandes comentou
Fábio, é o vento solar que esta 759 km/s, mas já postaram aqui no radar que o mesmo já chegou aos 900km/s, isto mostra que não há nada para se desesperar. E a explosão não foi na direção da terra, segundo o site da NASA.



Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2016
Política de Privacidade