|
Quinta-feira, 14 mai 2026 - 12h02
Por Maria Clara Machado
Ressaca no mar provoca destruição e um jovem continua desaparecido no litoral de SP
A forte agitação marítima, efeito do deslocamento de um ciclone bomba no oceano e a formação de uma frente fria, impactou o litoral paulista com ondas que passaram dos 3 metros de altura em Santos. Um jovem ainda está desaparecido na região de São Sebastião.
![]() Grandes ondas invadiram a orla e destruíram parte da travessia no Canal 4 em Santos. Crédito: divulgação via X @atribunasantos
![]() A forte agitação marítima no litoral paulista começou na segunda-feira e se entendeu pela semana. Crédito: diulgação via Instragram @aquituvedecima O avanço do mar destruiu parte da travessia para banhistas no Canal 4, que permanece interditada. A Prefeitura realiza os trabalhos de limpeza e não há informações de feridos.
Os bombeiros ainda procuram pelo turista no quarto dia de buscas durante esta quinta-feira, com a ajuda de embarcações e helicópteros. Segundo informações do Grupo de Bombeiros Marítimos (GBMar), o rapaz fazia uma trilha com a amiga, quando as ondas atingiram a parte costeira da região. A jovem também de 21 anos ficou à deriva no mar por cerca de cinco horas, mas foi resgatada por pescadores. Os |
Procure no Painel
|
Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2026