Anônimo    Athenas , Frankfurt ,SP - SP em 30/07 - 20h51   
Na Grécia, região de Patra - Rio, estes dias está balançando*... apesar dos sismos não serem fortes, entre 4,2 e 4,4 ... o que preocupa é a profundidade que não é muita, um dos sismos de hoje foi a 6 km de profundidade apenas...

e esta região já sofreu um forte sismo a uns anos atrás...

Os gregos estão apreensivos...

Anônimo Santos-SP comentou em 31/07 - 11h25
Mary, muito linda essa cidade. Quando foi o último?
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 31/07 - 09h54
Ponte em Patra - Rio, a noite.
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 31/07 - 09h45
E a cidade de Patra, bairro do Rio ( onde tbm se faz o maior carnaval da Grécia) , podemos ver no mapa uma ponte, que é esta aqui. Patra é local de sismos bem fortes, até o momento entre 10 a cada 12 anos... e os pesquisadores e população, estão em alerta ...pois já se passaram dos 10 anos...
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 31/07 - 09h27
Só para se ter uma idéia ( visualmente) da distância entre montanhas da área, do que no mapa parece quase um *lago* , pois a praia é *fechada*, Xylokastro é assim...podemos de um lado ver as montanhas do outro lado. OBS: Noite de inverno no começo deste ano de 2011.
Anônimo Santos-SP comentou em 30/07 - 23h59
Sim, Mary. Bem vivo e não gosto quando vejo o Painel assim parado, a impressão é que não está dispersando energia. Que ela está acumulando. Quanto a Grécia, não consigo imaginar como é ficar nessa apreensão, pq vc já falou algumas vezes que por lá o povo já está prevenido, mas quando algo sai da normalidade a tensão deve aumentar muito, como no caso de hoje.
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 30/07 - 23h49
Oi Sandra!... Nosso planeta realmente está vem vivinho....espero que os estragos não sejam muito grandes do que já aconteram....
Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 30/07 - 23h47
Olá Keel, agora estou em SP, mas moro na Grécia , tenho casa lá...e espero que quando eu voltar tbm...rsrs...

Sinceramente o único local na Grécia que tem frequentes tremores é Creta, saindo daí...já é para ficar alerta....

Anônimo Santos-SP comentou em 30/07 - 22h58
Olá Mary e Keel, essa península do alasca não para de tremer. Mas, Keel, onde vc está fica nessa localidade? Mary, entrando no Painel logo vi esses dois tremores na Grécia, e agora esse de 6.4 no Japão que está também sofrendo com a chuva. Poxa, por lá não estão tendo descanso.
Anônimo - comentou em 30/07 - 21h54
Bom, me esqueci de colocar as informações locais abaixo. Agora em Fairbanks/AK são 4:55 PM, com sol entre núvens, porém com uma núvem escura no horizonte parecendo vir para cá. Concigo ver também colunas de chuva ao longe. Temperatura e torno dos 15°C/59°F, humidade em 64%e aumentando raidamente. Vento fraco a 9km/h-5mph, com rajadas fortes que chegam a 30km/h vindas de oés-sudoeste. Previsão de temperaturas baixas nesta próxima semana, beirando os 0°C. Tenham todos um bom dia/noite.
Anônimo - comentou em 30/07 - 21h11
Olá Mary. Ainda está na Grécia? Bom, assim como na Grécia aqui em Fairbanks a tarde foi "balançante", várias vezes ocorreram pequenos tremores, os moradores dizem que é normal, mas não tinha visto ainda. Espero que nada aconteça.









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2022
Política de Privacidade