Anônimo    rio de janeiro - XX em 01/08 - 14h41   
RJ, vai chover!!!!Temperatura 26ºC

Serra do Mendanha, que nós aqui conhecemos como um vulcão adormecido (que já foi esclarecido pela Sandra Silva) ontem!

Anônimo rio de janeiro-XX comentou em 02/08 - 22h05
Parece que tudo vem com um susto, né?! A janela do meu quarto no 2ºpav, estava encostada, mas encaixada, essas janelas de madeira, pois com um dos ventos, ela se abriu parecia que ia voar na rua, graças a Deus que nada aconteceu, pq já pensou se machuca alguém na rua!? Acho que é por isso que acho que o vento vai levar minha casa!
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 02/08 - 16h34
Somos três então. A coisa que me deixava mais feliz era quando vinha uma tempestade, depois que três árvores caíram perto da minha casa, fico apavorada... Como disse em outro post, o clima no Rio agora tá muito esquisito. Sudeste era só brisa marinha e gostosa, agora traz significar ciclones e ressacas absurdas. Numa delas, quase vi uma mulher ser levada por uma onda no alto do Arpoador (local normalmente seguro)...
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 23h33
É, minha irmãzinha, entendo bem o motivo de seu medo. Nós não estamos preparados para isso, aqui no Brasil viviamos dormindo em berço esplendido, até que o despertador resolveu tocar e nos acordar, para sairmos de nossa zona de conforto. Mas, acredito que tudo tem um bom motivo e vc está procurando respostas da forma certa. Procurando conhecimento, só ele dá luz a nossa mente e controle ao nosso emocional. Por causa de um vendaval, uma parte de meu abacateiro caiu aqui em casa e tampou a passagem de saida, quebrou um pedaço da área...rs. Acordei com um estrondo... Foi complicado... Passou, mas depois disso, confesso que não fui mais a mesma quando tem uma tempestade forte.
Anônimo rio de janeiro-XX comentou em 01/08 - 23h01
Boa noite, Sandra! Da minha casa dá p ver, mas nunca fui lá!Dizem ter uma vista maravilhosa. Essa foto tirei da minha casa, amanhã tiro uma da rua, melhor.Foi ai do lado que esse ano apareceu aquele "tornado", acho que foi em janeiro, não tinha medo de vento ainda....
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 22h08
Luciana, que legal. Vc mora perto dela? Já foi até lá? hoje não vou ter tempo, mas vou tentar essa semana, postar aqui uma história legal sobre outro lugar no Brasil que tem um vulcão extinto. rs Mas, hoje não dá.
Anônimo rio de janeiro-XX comentou em 01/08 - 14h43
Serra do Mendanha há 5 minutos!













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade