Anônimo    Campo Grande - MS em 01/08 - 19h41   
Chuva cessa e apenas chuvisca com um leve nevoeiro..Faz 13,4°C na estaçao do INMET aqui em Campo Grande MS a chuva acumulou 3,2mm nao foi muito mais deu pra molhar as plantas um pouco..rsrsrs...Em Ponta Pora faz 7°C com chuva..O mais surpreendente está no Pantanal sul-matogrossense onde Corumba tem agora 9°C.. a serra do Amolar onde existe o maciço do urucum um morro de 1000 metros de altura quase na divisa com MT geralmente apresenta temperatura de uns 5 graus a menos do que corumba..SE cair muito a temperatura nas proximas horas com a umidade muito alta e até possivel cair neve por lá...Nem que seja bem pequena a probabilidade mais ela existe..

Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 02/08 - 01h02
Bem, na Grécia nenhum grego tem resistência a frio não! Chegou o inverno ou baixou a temperatura a uns 10 graus o povo está morrendo de frio e já liga o aquecedor nas casas, bares, restaurantes...etc... Mas ligam quente mesmo! eu não aguento...rs.. chega a suar!

Nadar em mar igual ao do Brasil então, nem pensar... a água tem que estar morna no verão dos 38 graus..senão ninguém nada, só vejo os estrangeiros nadando..rs.

Anônimo Athenas , Frankfurt ,SP-SP comentou em 02/08 - 00h57
Oi Sandra, na Grécia, o calor esta semana esteve entre 38 a 40 graus C.... para mim terrível, mas para eles normal...rs! Na verdade o normal é ter alguns dias até de 40 a 43 graus nas ilhas, então o verão por lá está como sempre...rs...
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 22h56
Por falar em resistência, como anda o calor nos Estados Unidos e na Europa? Falaram que na Grécia esses dias foi terrível. Mary, vc tem informações?
Anônimo Campo Grande-MS comentou em 01/08 - 22h55
kkkkkkkkkkkkkkkk....Isso é a mesma coisa de Cuiabá em Mato Grosso um vez eu fui ficar uns dias por lá e estava fazendo 40°C e os moradores falanda que estava fresquinho...Imagina só!!!Essas pessoas que enfrentam a neve geralmente são acostumadas praticamente já nascem na neve..rsrrs...Um amigo meu foi para o Canadá ficou lá mais de 10 anos e ele tirou varias fotos apenas de short e nevando...Eu nao aguentaria morar num lugar destes..Deus me livre se aqui quando chega 3°C já sofremos muito imagina temperaturas -10°C..Afff...
Anônimo - comentou em 01/08 - 22h07
hehe, 8 graus quase nevando. Realmente é possível perceber a diferença da resistencia ao frio entre os povos de diferentes locais. Aqui o pessoal anda de regata mesmo com temperaturas abixo dos 10 graus, é incrível. Tem inclusive uma foto aqui na universidade onde estou trabalhando em que esta nevando e o pessoal ta com um casaquinho de leve. Até ri quando vi, mas o pessoal daqui tem que aguentar temperaturas beirando os 50ºC negativos ne, -10 é fichinha.
Anônimo Campo Grande-MS comentou em 01/08 - 22h00
Corumba Keel Beccon fica no Pantanal do Mato Grosso do Sul bem na divisa com a Bolivia..Lá geralmente é sempre mais quente que as demais cidades do estado mesmo no frio lá as temperaturas quando ficam abaixo dos 10°C não é raro mais quase nem sempre acontece mais hoje está acontecendo e já houve temperatura de 8°C em 2009..Nao é lá tao frio mais pra quem mora lá esta quase nevando porque são acostumados a ter temperatura de 40°C facilmente..
Anônimo - comentou em 01/08 - 21h27
Onde fica Corumba que vocês tanto falam?
Anônimo - comentou em 01/08 - 21h25
Morar em Juneau deve ser terrivel, pois além dos dias de chuva tem os dias de neve. Alem de nublados. Imagine, deve ter uns 20 dias do sol por ano. Mas que coisa. Uma coisa interessante que não sabia, pode chover durante o inverno, mesmo quando a temperatura está beirando os 20ºC negativos. Como isso será possível?
Anônimo - comentou em 01/08 - 21h15
é um videozinho no youtube de brincadeira entre o einstein e o stephen hawking. Coloque no youtube einstein contra stephen hawking. Olhe antes de postar. OK?
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 21h04
Poxa, chove só 26 dias a mais que Santos.kkkrs Mas me diga, o que vc queria postar e não conseguiu. Quem sabe conseguimos encontrar e inserimos.
Anônimo - comentou em 01/08 - 20h55
Na verdade aqui em Fairbanks não neva muito. A média de neve aqui é 151.1cm espalhados em 56 dias. Em Anchorage a média é de 151.4cm espalhados em 42 dias. Em Juneau é impressionante, 213cm em apenas 39 dias. Lá sim neva, e muito. Mas olha que coisa triste, em Juneau chove em 226 dias por ano e neva em 39 como disse acima, quase não tem sol por la. Que coisa em.
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 20h50
Li sua mensagem lá embaixo..rs Peraí, saindo das Canárias para o Alaska... Aqui está. É bem Central, pensei que fosse mais para o litoral. Já havia visto umas imagens que vc deixou aqui, é muito lindo por lá. Mas, no inverno deve ser muito branco por ai.rs
Anônimo - comentou em 01/08 - 20h33
Chamei, eu quero dizer que é para vocÊ procurar no google maps o nome Fairbanks/AK para ver onde é minha cidade que voce perguntou ontem.
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 20h20
Chamou?rs Diga, amigo.
Anônimo - comentou em 01/08 - 20h13
Sandra, ainda ta ai?
Anônimo Santos-SP comentou em 01/08 - 19h57
Boa noite!! Em Santos o dia foi de céu absolutamente cinzento e uma amena chuva, por vezes um pouco mais forte no período da tarde. Se é para chover que continue assim, sem grandes ventos, novidades e problemas. Temperatura agora de 18ºC e 94% de umidade. Apesar de pequena essa possibilidade de Neve em Corumba, acredito que seja uma das grandes novidades dessa temporada. Veremos.rs













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade