Anônimo    Vitória - ES em 01/12 - 13h39   
Ventos fortes causando transtornos na região oeste dos EUA. Durante a noite e madrugada rajadas de vento acima de 120km/h na Califórnia que lá é chamado de vento Santa Ana( vento seco que "desce a montanha" [Ver site] derrubaram arvores, danificaram a rede elétrica, fechando aeroportos e estradas [Ver site] ## No estado de Utah, o Weather Channel informou há pouco rajadas de vento de 160 km/h em Centerville. Reporter tentando se manter em pé durante entrada ao vivo [Ver site] Esse vento forte deve continuar durante está quinta.

Anônimo Vitória-ES comentou em 01/12 - 18h25
A CBS informa que no Colorado, as rajadas de vento chegaram a aproximadamente 193km/h. O twitter do National Weather Service, região Western, relata que os ventos podem ter chegado a 240 km/h na california. Ao lado representação da direção do vento.
Anônimo Vitória-ES comentou em 01/12 - 16h17
De acordo com a MSNBC [Ver site] mais de 300 mil pessoas tiveram problemas com energia na California, fora os problemas em Utah ## Weather channel cita como um dos piores Ventos de Santa Ana [Ver site] Com o intenso vento seco, cresce o risco de grandes incendios na região.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade