Anônimo    londres - XX em 02/01 - 15h33   
boa tarde a todos espero que tenham um bom 2012 noticia no Daly Mail um super vulcao na alemanha em laecher see estava adormecido a 12 mil anos esta despertendo tem similar tamanho e poder de monte pinatubo nas filipina.Esta activo como dioxidos de carbono eborbulhar para a superficie do lago.

Anônimo londres-XX comentou em 03/01 - 01h57
obrigada Sandra eu entendi e e saudavel aqui no painel nos podermos expor as nossa opinioes eu nao tenho formacao em geologia o meu mercado e economico isto e um obie porque quero entender o que esta a minha volta aqui poderei partilhar e adquirir resposta do que nao sei obrigada!!
Anônimo Santos-SP comentou em 03/01 - 01h02
Desculpa Costa. Não me referi a vc, só tentei responder a tua pergunta, e comentei sobre o clima que se formou em relação a isso e com certeza esses assuntos esse ano será muito explorado pela midia. Só isso. É sempre bom trazer esses assuntos até para poder esclarecer. abr
Anônimo londres-XX comentou em 03/01 - 00h53
a minha realidade em relacao aos cataclismas para2012 eu nao acredito ja tenho uma certa idade ja vivi uma epoca em portugal teve varios cismos de 5 e ate agora nao fez nenhum terramoto significativo eu penso e que ha algum interesse em se expecular !!agora a minha curiuosidade em relacao naturesa e universo e imensa e se publiquei foi com interesse em se comentar o que agradeco a ajuda do Everton que trouxe mais sites sobre este vulcao que penso que sera o motivo porque o painel existe seja as trocas de temas !!!
Anônimo Santos-SP comentou em 02/01 - 22h55
Ai que está o X da questão. Muitas vezes uma notícia como essa não é nem distorcida, apenas, existem o fator ignorância científica, com umas pitadas de sensacionalismo, misturado com pressa e imediatismo. Um combinação perfeita para criar erros como esse e jogar a isca para aqueles que vivem procurando comprovações que o Planeta está na beira de uma grande catástrofe. 2012, será um ano em tanto sobre essas experiências. Estamos apenas no segundo dia, daqui a 362 teremos um senhor arquivo sobre notícias parecidas com essa. Pode crer.
Anônimo londres-XX comentou em 02/01 - 22h40
Sandra essa e realmente a verdade! hoje o importante mesmo e o dinheiro!! mas existe tanta noticia para vender com mais impacto que levar a desinformacao nos dias que correm sao milhentos de factos bombasticos para noticias!!!
Anônimo Santos-SP comentou em 02/01 - 21h56
Costa, o motivo do "porque as noticias são para aterrorizar" é simples: vende. Existe demanda. Lei da oferta e procura. Infelizmente tem jornalismo que ainda vive disso, porque tem público avido por isso. abr.
Anônimo londres-XX comentou em 02/01 - 18h22
exatamente foi precisamente a idea que fiquei que actividade estava agora a comecar!! nao consigo entender porque as noticias sao para aterrorizar!! podiam ser mais esclarecedoras anda tudo a expecular!!!obrigada pela ajuda!!
Anônimo Vitória-ES comentou em 02/01 - 17h51
Costa, esse vulcão tem atividade (tremores e liberação de CO2) constante. Só que o DM deixou a impressão de ser algo novo. [Ver site]
Anônimo londres-XX comentou em 02/01 - 17h17
obrigada Everton mas fiquei preocupa pois na realidade tem havido alguns terramotos na alemanha nao sao significativos agora ao ver esta noticia relacionei aqui esta a prova como vale o painel e nos cruzarmos informacao!!obrigada
Anônimo Santana do Livramento-RS comentou em 02/01 - 16h36
Segue o link:[Ver site]
Anônimo Vitória-ES comentou em 02/01 - 16h36
Lendo sobre isso, achei o Wired.com [Ver site] , que considerou o texto do dailymail como "tremendamente terrivel". O texto do DailyMail [Ver site] passa a impressão de que essa liberação de CO2 começou agora mas é um processo que ocorre há centenas de anos. Então não há fonte que mostre mundanças nos ultimos anos. Mas já teve site que informou aumento do CO2 só baseado no texto do DM. Ai vai virando uma bola de neve. ## Ao lado, CO2 borbulhando em 2007













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade