Anônimo    Canoas - RS em 03/01 - 19h55   
Incêndio agora em ELDORADO DO SUL/RS. na área de preservação ambiental Parque delta o jacuí, na bira a estrada, com vento muando de direção as casas que ficam dentro do parque correm sério risco de serem atingidas.

Anônimo Canoas-RS comentou em 04/01 - 10h53
O forte do incêndio durou 15 horas, ainda agora há focos, mas em área inacessível. Com a falta de chuva, como bem disse o Marcos, o risco continua.
Anônimo Santos-SP comentou em 03/01 - 23h34
janete, Marcos e amigos, boa noite. Que extremos nós vivemos, não é? Pensar que há poucos meses o sul estava com grandes acumulos de chuva. Com essa seca e clima de deserto, os incêndio acabam sendo outra preocupação. Aqui tem uma foto publicada pelo metsul do incêncio do Jacuí, cuja altura da fumaçã dá para ter uma ideia da proporção.
Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 03/01 - 20h24
boa noite Janete...o que me preocupa é que nao a previsões de chuvas significativas para os proximos meses no Rio Grande do Sul infelizmente...
Anônimo Canoas-RS comentou em 03/01 - 20h03
Nossa escrevi rápido e não corrigi. O incêndio está acontecendo no PARQUE ESTADUAL DELTA DO JACUÍ, na beira da BR 290 e com a mudança do vento pode atingir várias residências.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade