Anônimo    - em 09/01 - 12h54   
BOA TARDE A TODOS, OS NOSSOS IRMÃOS HAITIANOS, NÃO SE RECUPERARAM QUASE NADA DO TERREMOTO QUE SE ABATEU SOBRE AQUELA REGIÃO, A MAIORIA VIVENDO DENTRO DE BARRACAS E VIVENDO RESTOS, TRISTE A SITUAÇÃO DELES, O QUE PODE SER FEITO PELAS NAÇÕES PARA PODER ALIVIAR ESSE SOFRIMENTO?. PODEREMOS SEGUIR EM FRENTE SE PREOCUPANDO COM ASSUNTOS QUE NÃO SÃO INTERESSANTES, QUANTO DINHEIRO SENDO INVESTIDO EM DIVERSÃO, EM ASSUNTOS QUE PODERIAM FICAR PARA 5 PLANO, FICO COM AS MÃOS ATADAS DIANTE DE TANTA INDIFERENTE. [Ver site] , O LINK TEM UM VÍDEO BEM EXPLICATIVO DESSA SITUAÇÃO.

Anônimo - comentou em 09/01 - 21h43
já doei alimentos sim. :)
Anônimo Cascavel-PR comentou em 09/01 - 18h36
concordo com vc Fabiano e tb com o ADM, soma-se ao Haiti (Eritréia, Somália etc etc), bem pertinho temos a questão catastrófica na região de Nova Friburgo, pergunto? mudou muito? foi corrigido os problemas? ... Acredite! os recursos não chegam ao destino como deverião, no caso do Haiti foi enviado muito dinheiro e o gato comeu...
Administrador São Paulo-SP comentou em 09/01 - 13h08
Olá Fabiano. Você tem razão. No entanto, esperar sempre que o governo ou os outros façam alguma coisa é uma posição bastante cômoda. Você não precisa deles para ajudar. E nem precisa ser os haitianos, que estão longe. Os desabrigados pela chuva de Minas estão precisando de muitas coisas. Que tal pegar uma roupa ou um sapato que não lhe serve mais e entregar na Defesa Civil da sua cidade? Aí sim, o velho discurso sai do papel e se torna uma ação concreta e eficaz. Sem culpar "os outros" ou "o governo"!
Anônimo - comentou em 09/01 - 12h56
OPS, FICO DE MÃOS ATADAS COM TANTA INDIFERENÇA.









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade