Anônimo    São Paulo - SP em 25/10 - 17h29   
Boa Tarde PG!! Pesquisando aki encontrei uma noticia sobre uma Tempestade 'Frankenstorm' deve atingir Costa Leste dos EUA por volta do dia 6 de novembro. Nunca tinha visto isso, eh um mix de furacão com tempestade de inverno e causa ventos fortes, chuva muito intensa e até neve junto..coisa loka neh..rs

Sel São Paulo-SP comentou em 26/10 - 09h48
Núbia, bom dia, existe um material extenso no Apolo 11 sobre o Rio Amazonas e região, seria interessante utilizar as informações dos editoriais no que atendem sua pesquisa em um primeiro momento, permanecendo questões será mais simples, pois o assunto realmente é extenso. Abçs
Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 26/10 - 09h17
ultimas informaçoes dão conta de que furacão Sandy deixou pelo menos 20 mortos,11 em Cuba e 9 no Haiti...esses numeros sempre sobem infelizmente.
Anônimo Cuiabá-MT comentou em 26/10 - 03h19
é, to curioso com esse "Frankenstorm" ou "Snowicane" eheh... nunca vi isso.
Sel São Paulo-SP comentou em 25/10 - 22h04
Sandra, do modo como Sandy progride, certamente muitos outros posts serão abertos neste mesmo assunto no decorrer da semana. Bjs
Anônimo Santos-SP comentou em 25/10 - 21h03
Boa noite... Sel, infelizmente, acho que a discussão vai ser puxada para cá, os posts estão sumindo logo do visual. Acho que o pessoal ainda não entendeu porque insistimos em não abrir posts sem necessidade. rs Mas, voltando a Sandy, desde o dia 22 já estava se anunciando que daria trabalho e modelos já o indicavam como ameaça a costa leste americana.

No momento ele já deixou mais de 55 mil desabrigados em Cuba, quatro mortes sendo duas no Caribe, uma na Jamaica e outra no Haiti. Ele está indo para o México, diminuindo a intensidade e voltando a categoria 1. Existem muitas possibilidades, inclusive dele perder forças caso passe pelo continente... Vamos acompanhando e torcendo para que Sandy não se transforme no "Frankenstorm" que estão desenhando, já vimos muitos que apesar de ameaçar acabaram se desfazendo antes do previsto e outros que fizeram bosn estragos.

Anônimo macapá-AP comentou em 25/10 - 20h14
Minha cidade é à beira do rio amazonas que não muito distante daqui deságua no atlântico e no ano passado veio a notícia de um rio maior que o nosso movimentando-se lentamente a 4 km abaixo para completar nosso estado é uma grande ilha. Tanta água e mais a notícia do degelo polar. Apouco tempo atrás pela convergência de fatores o rio jogou água para fora de seus limites, fato que foi a1ª vez (vídeos no youtube) por isso despertou a população para possíveis réplicas amplificadas para completar aqui na capital não passa dos 14 metros de altitude. A cidade localiza-se à latitude zero onde se diz que em caso de aumento do volume de água nos oceanos inflam na parte equatorial. Ufa é D+. Peço esclarecimentos e suas valiosas contribuições. Desde já grata.
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 25/10 - 19h19
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 25/10 - 19h12
Imagem do Furacão Sandy, categoria 2.

Crédito: NOAA / Centro Nacional de Furacões

Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 25/10 - 18h38
ola amigos...Furacão Sandy imagens de satelite [Ver site] é um sistema bem grande,mas não chega a ser uma novidade porem muito interessante.
Anônimo Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 25/10 - 17h47
Neste final de semana e no inicio da próxima semana poderá ocorrer uma interação entre o furacão Sandy e um nor'easter.

Procure por tempestade perfeita de 1991, será algo semelhante a isso.

Sel São Paulo-SP comentou em 25/10 - 17h42
Tiago, já está sendo acompanhada pelo post 308 ! :)













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade