Anônimo    Monte Alegre - PA em 26/10 - 15h24   
Excelente matéria da foto com oitenta milhões de estrelas da via láctea. É sempre bom lembrarmos da extraordinária quantidade de astros da nossa galáxia. Não sou da ufologia, mas gosto do paradoxo de Fermi, rs...

Anônimo Araçatuba-XX comentou em 27/10 - 15h02
Quando estudamos Matemática nos encontramos com um "bifurcação' pelo caminho: de um lado o Infinito, com todas as suas implicações e de outro, a sua negação, que aponta para um pragmatismo e uma segurança psicológica...Quando estamos dispostos como Cientistas a superar nossas limitações e contemplar aquilo que nossos contemporâneos não crêem como Verdade, pegamos um caminho sem volta, tal como Leonardo Da Vinci, Galileu, Carl Sagan ou Stephen Hawking. Quem quer compreender "Aonde estão todos", deve estudar "O Infinito e suas possibilidades". Mas deve estar pronto para ser parte das suas descobertas e resistir a isto.
Anônimo Santana do Livramento-RS comentou em 26/10 - 20h27
Mas afinal, onde estão todos?

Eu diria ao Sr.Enrico Fermi que eles estão lá em cima, olhando para o céu em noites estreladas, e se fazendo a mesma pergunta: Mas afinal, onde estão todos?

Vejam só como é interessante isso, estão todos colocados em milhões de estrelas da via lactea, separados por anos luz de distância, para que cada civilização possa evoluir sem a interferência nenhuma das outras. E aquelas que evoluem ao ponto de ir na casa de seus vizinhos, não se mostram por conhecimento dessa mesma regra estelar.

Anônimo Monte Alegre-PA comentou em 26/10 - 17h56
Concordo, Asroman. E complemento dizendo que, com o tamanho do universo(que nossa mente não consegue imaginar)alta tecnologia espacial que temos só conseguiu 'enxergar' o pátio de nossa casa. Ou seja, pelo que conhecemos, é tolice procurarmos por seres "comunicantes".
Anônimo São Paulo-SP comentou em 26/10 - 16h54
Respondendo à pergunta "Onde estão todos?" eu proporia que se houver vida por aí e se for de forma superior à nossa então eles devem estar fazendo algo mais interessante do que entrar em contato com "formiguinhas" como nós, que ainda nos debatemos uns contra os outros e destruímos sistematicamente o "formigueiro".
Anônimo Florianópolis-SC comentou em 26/10 - 16h35
>>>Boa tarde, PGs !!! Legal...quem botou a 1a referência das 84 mi de estrelas da Nossa Galáxia aqui no RG fui Eu...só dá pra colocar a chamada da notícia...não sou colaborador (...) ABRAÇO A TODOS ! ! !
Anônimo Monte Alegre-PA comentou em 26/10 - 15h55
Foto curiosa de peças de jade pertencente a um rei mai. As jóias foram encontradas recentemente na Guatemala segundo o G1.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade