Anônimo    São Paulo - SP em 30/10 - 22h07   
Olá boa noite Pessoal! Segue o relato de uma moradora em Greenwich, Connecticut, EUA, falando da situação caótica que está a região após a entrada de Sandy. A entrevista foi feita por mim hoje à tarde para o Climatemponews, na TV Climatempo.

Anônimo São Paulo-SP comentou em 31/10 - 12h08
É uma triste realidade Sandra, infelizmente de fato se o furacão não tivesse afetado os EUA, olhe lá veríamos apenas uma nota rápida da mídia corporativa falando do Haiti e dos outros, como disse a Magdalini, se é possível ver um lado bom, talvez sirva para conscientizar uma realidade a muito vivida por países mais pobres.
Anônimo Porto Alegre-RS comentou em 31/10 - 10h43
Maria Clara, obrigada por compartilhar! Como disse a Sandra, é bom ouvir a situação a partir do ponto de vista do morador. O Rogcon também levanta uma questão importante que é o rescaldo pós-tempestade, sem luz e muita sujeira. Natural que NY se recupere rapidamente pois trata-se do centro financeiro mundial, por outro lado, os moradores dessa capital se observam vulneráveis novamente, após o 11 de setembro. De certo modo, esses acontecimentos trazem mais humanidade às pessoas. Para ver algum lado bom!
Anônimo Santos-SP comentou em 31/10 - 00h10
Boa noite. Grata, Maria Clara. É bom ouvir uma moradora comentando o que acontece. Rogcon, infelizmente era esperado algo assim, tanto que desde o início foi solicitado que todos fizessem estoques de alimentos, água e outras providências. O que nunca se sabe é o tamanho do estrago e como as pessoas irão reagir. Porém, acredito que até o dia 6, muito já deve estar normalizado, até porque a Sandy entrou na campanha e decidirá quem será o próximo Presidente dos EUA. Tudo dependerá exatamente da resposta que será dada nas próximas horas. Tenho certeza de uma coisa, lá vai estar tudo no lugar em pouco tempo, enquanto os estragos que ela fez no Haiti e que ninguém sabe, ninguém viu, vai apenas ser somado aos outros.
Anônimo São Paulo-SP comentou em 30/10 - 23h17
Boa noite, obrigado pelo informe, realmente o pós-tempestade esta sendo bem pior do que as expectativas, milhões de pessoas sem energia por um tempo prolongado é preocupante e inundações como a do metrô, invadido por água salgada, acarreta danos sérios a linha e só prolongará mais ainda a normalização do transporte público. Não seria má ideia adiarem as eleições do dia 06.

São Paulo/SP - Calor escaldante

Sel São Paulo-SP comentou em 30/10 - 22h47
Maria Clara, entrevista excelente! Agradeço por compartilhar.









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade