Anônimo    jaguaré - ES em 18/11 - 08h41   
Bom dia globais... hoje, depois de tantos dias de chuva forte vejo o sol brilhar, pena que a previsão é de chuva forte novamente para o ES apartir de terça-feira.

Anônimo Matinhos-PR comentou em 19/11 - 00h32
hoje aqui em Matinhos fez muito sol e por volta de meio dia o sol estava com dois elos de arco-iris, o vento gelado como se o ar condicionado estivesse ligado, a sensação térmica foi bem estranha hoje.
Anônimo palmas-TO comentou em 18/11 - 22h14
E aqui em palmas mais chuva que sol,Alivio para os palmenses neste final de ano. Abraços.
Anônimo - comentou em 18/11 - 17h49
A nebulosidade foi diminuindo ao longo do dia e a tarde de hoje vai terminando com sol na cidade do Rio. Temperatura de fresco para quente. Fonte: Eu. Imagem EarthCam.
Anônimo Santos-SP comentou em 18/11 - 12h44
Aqui em Santos, o clima resolveu mais uma vez contrariar as previsões. Quem não acreditou na metereologia e desceu a serra se deu bem. Esse já é o terceiro dia de sol e calor, deixando as praias lotadas. Ainda não é aquele calorão de verão, tem um ventinho mais fresco que ajuda a ficar fora de casa. Mesmo assim, é sempre bom lembrar dos cuidados com o sol e corpo.
Anônimo São Benedito-CE comentou em 18/11 - 11h18
Já aqui no Ceará, só muito sol e calor, esse ano a seca está muito forte mesmo, acho que pode até virar livro, com virou a seca do ano de 1915, relatada por Raquel de Queiroz, agora seria a seca do 12, apesar que a previsão é que o ano que vem é que será de seca mesmo, ou seja somando a seca desse ano com a do ano que vem, o "bicho" vai pegar por essas bandas, e o governo com sempre, espera a seca chegar para tomar providências. Pobre dos pobres!













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade