Administrador    São Paulo - SP em 07/01 - 11h23   
Olá pessoal. A situação dos reservatórios do Sudeste e Centro-Oeste está bastante delicada e Furnas atingiu o nível crítico, com apenas 12% de sua capacidade. Mesmo chovendo, é impossível que os níveis se reestabeleçam. O negócio não está nada bom.

Administrador São Paulo-SP comentou em 08/01 - 14h30
Exato Marcos! Também fico muito contente com isso! :-)
Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 08/01 - 08h20
bom dia amigos...vejam o valor deste espaço: hoje foi destaque do Bom dia Brasil (redeglobo) a situaçao precaria dos reservatórios das usinas hidrelétricas.... noticia dada aqui em primeira mão no dia 4/1/13 post.128 pela amiga Maria Clara
Anônimo Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 07/01 - 16h54
Vai chover muito no sudeste e parte do centro-oeste a partir de quinta. As máximas em parte de MG, SP e PR devem ser amenas na 5ª, 6ª e sabádo. Os acumulados de chuva podem ser significativos. Há risco de tempestades hoje e amanhã no RS, com uma pequena chance de ocorrência de tornados.
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 07/01 - 13h53
Ficamos sem energia elétrica, hoje de manhã, no Bairro da Penha - RJ. Não sei se foi só na Penha ou se atingiu outros Bairros.Foi as 8:30 h. E já é a terceira vez em pouco tempo que o fato acontece. Segundo o Jornal o Globo, a Presidente Dilma marcou uma renião para discutir o assunto, com a possibilidade de racionamento ganhando força. As ações de hoje na BOVESPA das empresas do setor elétrico despencaram, ou seja, possibilidades reais de racionamento e/ou aumento na conta.
Anônimo macapá-AP comentou em 07/01 - 13h20
O artigo "Clima espacial: Teremos super tempestades solares em 2013?", nos faz pensar na sujeição da ciência e dos reservatórios ao princípio da incerteza. Vamos culpar quem pelos possíveis apagões? São pedro? é bem verdade que existe outras formas de obtenção de energia, mais a ganância não permite...
Anônimo São Benedito-CE comentou em 07/01 - 13h00
Em quanto isso aqui no Ceará temos vários parques eólicos prontos e o gonverno que fica responsável pela transmissão não conclui as linhas de transmissão.Sobra pra quem?
Administrador São Paulo-SP comentou em 07/01 - 12h52
Acredito que represente possibilidade de racionamento ou aumento da energia elétrica.
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 07/01 - 12h44
isso representa risco real de apagão?









Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade