Helios    Teixeira de Freitas - BA em 10/02 - 22h12   
Excelente o relatório do Phellipef. Concordo totalmente com o Claudio! Especular é facil, quero ver é apresentar dados que realmente faça algum sentido. Muita gente que tem conhecimento de sobra esta apostando no Armagedom. Uma diz que a qualquer momento um super terremoto vai devastar Portugal, outro diz que estamos entrando na era do Gelo. Quero ver os dados, a pesquisa, a teoria que faça sentido, do contrario vou ficar só nos filmes de ficção mesmo.

phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 11/02 - 02h47
Outra grande tempestade deve impactar a França, Grã-Bretanha e Espanha entre sexta e sábado.
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 11/02 - 02h44
Imagem: 28storms.com do possível formação do Nor'easter.
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 11/02 - 02h43
Na quinta existe a possibilidade de formação de um Nor'easter na costa leste do EUA, o que poderia causar ou chuvas ou neve significativa para a região, porém ainda e cedo para afirmar, pois isto dependerá se a baixa vai ficar mais próximo da costa ou longe. Imagem: 28storms.com
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 11/02 - 02h36
Obrigado Helios e Claudio. :)

Vou aproveitar seu post para falar da onda de frio que vai atingir os EUA e do Nor'easter que deve se formar. A onda de frio deve afetar principalmente o sul e a costa leste dos EUA, onde avisos e alertas já foram emitidos. O frio não será muito intenso, o destaque deve ficar para a queda de neve, granizo e ocorrência de chuva congelada. Os estados mais atingidos pela tempestade deverão ser a Geórgia e as Carolinas do Norte e do Sul.

Helios Teixeira de Freitas-BA comentou em 10/02 - 22h16
A minha fala é referente ao post. 151, era pra ser um comentário e acabei postando.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade