Cida Batista    Rio Branco - AC em 10/03 - 23h07   
A cheia do Rio Madeira alcançou nível de gravidade 2,Alguem sabe dizer o que esta acontecendo aqui em Rio Branco Acre, estamos praticamentes ilhados a BR esta intrafegavel e muita agua,

1.336 famílias foram retiradas de suas casas em Porto Velho (RO) e em 14 distritos da capital, sendo 958 desalojadas e 378 desabrigadas.

Alisson David Passos-MG comentou em 11/03 - 23h23
Eu tentei avisar no começo de fevereiro alertando aqui no pg, mas o adm apagou meu post.
M. Ianner Araçatuba-XX comentou em 11/03 - 20h17
Informações que chegam de lá através de familiar que ocupa cargo em orgão judicial é que não se vê nenhuma ação concreta do Poder Público e se fala em alto risco de inundação não só do Acre mas também em várias áreas urbanas inclusive, de Rondônia. Segundo esta fonte, inclusive áreas mais ao sul do estado correm sério risco caso ocorra rompimento de barragem.
Gui bnu Blumenau-SC comentou em 11/03 - 09h52
É preocupante a situação da cheia que tomou conta da grande região do Rio Madeira. Não existe registro oficial de enchente com 19 metros. Especula-se que houve agravamento da situação por conta da construção das usinas de Jirau e Santo Antônio, tanto que já foi objeto de ação civil pública.
Administrador São Paulo-SP comentou em 11/03 - 06h49
Olá Cida, bom dia. O problema em Rio Branco é que, observando pelos noticiários de TV, o poder público não está se fazendo presente no grau que a situação exige. Por favor, nos mantenha informados sobre a situação. Suas notícias são bastante relevantes. Obrigado!













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade