Edna    Rio Branco - AC em 11/03 - 17h36   
Boa Tarde Globais... Rio Acre na marca dos 16,64cm, 2 metros acima da cota de transbordamento na cidade hoje os preços nos supermercados dispararam... e combustivel ja começa a faltar nos postos, o rio continua enchendo e desabrigando muitas familias os caminhoes que estão em porto velho se recusam a fazer o percuso com a BR 364 com quase um metro de lamina daqua, estamos preocupados com tudo o que esta acontecendo pois estamos com muita gente alojada em abrigos improvisados por conta do Rio Acre.

Edna Rio Branco-AC comentou em 12/03 - 18h10
Obrigado Sel e Astron... hoje 12 de março, a cidade esta um verdadeiro acampamento o Rio Acre continua a subir estamos com 12 bairros alagados e a chuva a qui na regiao ainda é constante em pontos isolados... defesa civil, postos de saude, exercito e todos os voluntarios estão dando o melhor de si, o aeroporto da cidade esta sem combustivel para as aeronaves... mais noticias a qualquer momento.
Sel São Paulo-SP comentou em 12/03 - 14h48
Verdade Astroman, força Edna querida, e à todos que enfrentam este desafio imenso...
Astroman São Paulo-SP comentou em 12/03 - 00h59
Edna, gostaria de manifestar minha solidariedade ao povo do Acre e em especial a você. Espero que a situação se normalize o mais rápido possível embora as notícias não apontem nesse sentido. Acredito que o apoio entre todos os que estão passando por isso possa ajudar a diminuir os efeitos sobre a vida diária enquanto durar essa cheia. Força para todos vocês! ,-)













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade