Administrador    São Paulo - SP em 17/07 - 14h20   
Um avião da Malaysian Airlines, com 295 pessoas a bordo, caiu hoje perto da fronteira entre a Rússia e a Ucrânia, próximo à cidade de Donetsk. (Foto: Maxim Zmeyev/Reuters).

O voo MHZ17 partiu de Amsterdam, na Holanda e deveria pousar em Kuala Lampur, na Malásia. Não há regisro de sobreviventes.

Há fortes suspeitas de que a aeronave tenha sido abatida por um míssil, que segundo o ministério o exterior da Ucrânia, foi disparado de território russo.

Rejaine Monteiro Belo Horizonte-MG comentou em 18/07 - 11h21
Verdade, Jane Oliveira. Essa informação também saiu no G1.
Janeoliveira - comentou em 18/07 - 11h14
Muito triste está notícia em um site recebi este artigo. Tal como muitos como 100 dos principais pesquisadores e defensores de HIV / Aids do mundo pode ter sido no voo Malaysia Airlines que caiu na Ucrânia, no que foi descrito como um golpe "devastador" para os esforços para combater o vírus.

Delegados para a sessão plenária, realizada antes da conferência Aids 2014 foram informados de que as trocas de e-mail mostrou cerca de 100 participantes foram reservado no vôo MH17. O avião foi abatido no leste da Ucrânia com o que os governos dos EUA e da Austrália têm descrito como um míssil terra-ar.

Não houve confirmação oficial do número de pesquisadores a bordo.

Amilton Rodrigues Mauá-SP comentou em 18/07 - 07h14
Bom dia a todos.

Não é todos os dias que aviões civis são alvejados. Históricamente pelo o que os Russos já passaram, eu humildemente opinando não creio que tenham tomado uma ação como essa. Diante de um atual conflito que muitos julgam de suma importância, eu não duvido de mais nada em um mundo tão complicado como este que vivemos. É triste...

dasilvaamauri - comentou em 17/07 - 22h04
Especula se q esse avião foi confundido com a Aeronave q levava o Pres Putin , cor e tamanho são iguais, será q queriam matar o presidente da Russia?[Ver site]
phellipef Patrocínio, MG e Florianópolis, SC-XX comentou em 17/07 - 19h18
Confirmou-se que o avião foi mesmo abatido, porém ainda não se sabe por quem. 295 mortes confirmadas sendo: 154 holandeses, 27 australianos, 4 bélgicos, 1 canadense, 4 franceses, 4 alemães, 11 indonésios, 23 malásios, 3 filipinos, 6 ingleses, 23 americanos, além de 20 pessoas de países ainda desconhecidos e os 15 membros da tripulação.
Rejaine Monteiro Belo Horizonte-MG comentou em 17/07 - 18h34
Eu imagino que tenha sido uma ação militar desastrosa (algum erro, alguma confusão, sei lá) Não consigo entender quem, em sã consciência, iria derrubar um avião cheio de civis.. Mas como tem louco pra tudo, pode ter sido mesmo algo pensado - aí seria terrorismo puramente.. Infelizmente, nada é impossível.. Mundo complicado esse.. Guerra para todo lado..
Rejaine Monteiro Belo Horizonte-MG comentou em 17/07 - 18h26
É.. A princípio achei estranho as autoridades ucranianas afirmarem logo de cara que o avião teria sido derrubado sem mostrar provas ou fatos que comprovem isso (uma informação dessa natureza precisa ser muito bem analisada antes de ser divulgada, imagino eu) Mas parece que os EUA também já estão afirmando que realmente o avião foi derrubado (eles ainda se permanecerem cautelosos antes de afirmarem de onde o míssil partiu, creio que somente após todas as analises darão certeza do fato) É esperar para ver o que motivou o ataque!
Administrador São Paulo-SP comentou em 17/07 - 17h38
Vamos aguardar mais informações, mas um veredito final talvez nunca seja conhecido. Poderá haver diversas provas, mas nunca ninguém vai assumir o ato.
Renê Suwa-XX comentou em 17/07 - 16h18
Que triste essa notícia né Rogério ?

Ainda vai causar muitos problemas principalmente se havia muitos estrangeiros a bordo. Já está se cogitando como terrorismo mas, as armas dos separatistas vem da Rússia.

Vamos ver como vai acabar essa tragédia.

Abs










Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade