Anônimo    - em 07/10 - 20h25   
Ao contrário do Lee que nasceu e morreu no mar , furacão Nate tem uma rota sobre o continente norte americano.

Dione Moraes Novo Hamburgo-RS comentou em 08/10 - 02h19
Boa noite Francisco Medeiros. Ainda atualizando post, pois Nate fez segundo Landfall em torno da meia-noite no Mississipi.

Dados atualizados estão em:

[Ver no Painel Global]

Anônimo - comentou em 08/10 - 00h46
Pois é, Francisco! Um furacão precisa, basicamente, da água aquecida do mar. Mas isso não significa que não causará danos, pois as áreas próximas a costa sofrerão ventos fortíssimos embora o olho esteja sobre o mar.
Anônimo - comentou em 07/10 - 22h29
Eu também tinha pensado assim como voce de tanto ler os posts de Dione Moraes estou me sentindo um conhecedor desse fenômeno mas como esse site que eu tirei a informação diz lá com letras bem grandes, rastreamento de furacões para profissionais, resolvi compartilhar aqui. Seu comentário foi bom porque mostra que aqui no painel global temos informações de primeira qualidade.
Anônimo - comentou em 07/10 - 21h22
Acredito que não cumpra essa previsão da imagem, pois depois do landfall o ciclone tropical fecha o olho, devido ao atrito com o solo, e a velocidade do vento diminui naturalmente à medida que se desloca sobre a terra, devido às diferenças de fricção entre a água e a terra com a atmosfera. A imagem mostra o inverso, com a categoria do furacão aumentando conforme se desloca sobre os EUA. Na minha humilde opinião, ele desaparece antes de se aproximar do Tennesee, porém deixando um rastro de destruição nas imediações da costa. Confira no vídeo a seguir o que aconteceu com o poderoso Irma ao tocar a Flórida.
Link










Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2024
Política de Privacidade